Início SÉRIE Artigo Stranger Things: 5 perguntas que a 1ª temporada nos deixou sem resposta

Stranger Things: 5 perguntas que a 1ª temporada nos deixou sem resposta

144
0

Desde sua estreia, no começo do mês de julho, Stranger Things deu o que falar… Muita gente devorou os seus 8 episódios em pouco tempo, porém ficaram algumas dúvidas no ar. Há a esperança de que teremos uma segunda temporada, mesmo não tendo uma confirmação por parte da Netflix, mas diante de todo esse sucesso, é muito provável que haja mais uma temporada da série.

Em uma entrevista coletiva na Associação dos Críticos de TV, os produtores da série Matt e Ross Duffer afirmaram que já imaginam como será a segunda temporada. 

“Não se trata apenas de pegar outro monstro e ele ser maior, pior. Queremos que essa nova temporada seja diferente, talvez um pouco mais sombria, mas ainda com a sensação de diversão que tivemos na primeira?” afirma Matt.

Pensando nisso, reunimos algumas dúvidas e perguntas que ficaram sem resposta após assistirmos a primeira temporada da série.

(CONTÉM SPOILERS)

.

Onde está Eleven?

No último episódio, quando El (Millie Bobby Brown) destruiu o Demogorgon com sua mente, ela evaporou no meio de milhares de pedaços do monstro. Mas no final do episódio, Hopper (David Harbour) leva uma vasilha com comida e waffles e deixa em uma caixa no meio da floresta.

Será que ele sabe onde El está? O que aconteceu com ela?

 

.

Onde estão as outras crianças com super poderes?

Se Eleven tem uma tatuagem com o número 011, devem existir pelo menos mais dez crianças como ela, certo? Será que elas tem os mesmos poderes que El?

 

Porque Will sobreviveu e Barb morreu?

Qual será a justificativa para isso ter acontecido? Como uma criança que foi para o Mundo Invertido primeiro, conseguiu sobreviver e ela não?! Será que o Demogorgon só ataca quem está machucado? O que Will fez que Barb não fez?

#poorbarb

.

Will está bem mesmo?

Será que a saúde de Will está intacta depois de ter passado todo esse tempo no Mundo Invertido? Tudo parecia bem, até que Will cuspiu uma “lesma demônio”. O que aconteceu lá embaixo? Será que Will tem poderes agora?

Imagem relacionada

.

O que realmente acontece no Laboratório Hawkins?

Quais são os objetivos deles? Será que estavam fazendo armas contra a URSS mesmo? Quem realmente é o Dr. Brenner?

.

Toda boa série nos deixa com a cabeça cheia de perguntas e um gostinho de quero mais, não é mesmo!? Com Stranger Things não foi diferente e teremos que esperar as respostas que os Duffer Brothers e a Netflix irão preparar para nós!

Compartilhe com seus amigos clicando nas redes sociais abaixo e não se esqueça de comentar?

Comentários