Tudo que queremos ver em uma sequência de Mortal Kombat

    Mortal Kombat estreou no dia 20 de maio e deixou alguns ganchos para futuros filmes, uma vez que os estúdios realizadores pretendem fazer quatro longas. Sendo assim, confira agora tudo que gostaríamos que tivesse numa sequência da obra.

    Lembramos que o texto abaixo possui spoilers, ou seja, leia por sua conta em risco!

    O TORNEIO

    O primeiro ponto que deve ser utilizado no próximo filme é o que dá todo sentido ao que Mortal Kombat representa: o torneio.

    O primeiro longa focou bastante na trapaça de Shang Tsung (Chin Han) que quis vencer os seus adversários de forma tacanha.

    Com o torneio ocorrendo em local neutro, teremos batalhas mais elaboradas e mais épicas, pois tudo ficou muito picotado. Como foram diversas lutas ao mesmo tempo, ficamos bastante confusos com o que ocorre em cena, algo que comprometeu a experiência.

    PERSONAGENS QUERIDOS DE MORTAL KOMBAT

    Tivemos alguns flashes de personagens muito queridos em vários easter eggs de Mortal Kombat: O Filme. Muitos fãs criticaram o fato de Johnny Cage não ser um dos coadjuvantes da trama, mas ao final, Cole Young (Lewis Tan) vai atrás do ator de Hollywood, o que aqueceu os mais fervorosos kombatentes.

    Nightwolf, Kitana, Shao Khan, Bo Rai Cho e Shinnok também tiveram algumas referências, será que teremos todos os personagens? Essa aposta seria muito boa, pois temos fatos marcantes e os novos membros das equipes poderiam ajudar muito numa próxima jornada dos kombatentes.

    Além disso, muitos personagens foram mortos em combate, uma vez que não há como fazer Mortal Kombat sem mortes marcantes. Entretanto, sabemos que ninguém realmente morre em MK… será que teremos versões corrompidas e Noob Saibot? A possibilidade é muito grande.

    NOVOS PROTAGONISTAS

    Mortal Kombat

    Todos entramos em um consenso a respeito do novo filme: Cole Young é insuficiente como o escolhido, pois fica na sombra de todos os outros. A atuação fraca de Lewis Tan e o roteiro não ajudaram em nada o protagonista, trazendo momentos constrangedores.

    Uma solução para um novo longa seria trocar o protagonista, usando algum dos vários personagens do jogo. Liu Kang (Ludi Lin) naturalmente poderia tomar esse lugar, mas temos outras boas opções como Sonya Blade (Jessica McNamee), Kitana ou até mesmo Johnny Cage que podem ser os novos líderes. Tudo pode ser alterado para termos uma liderança melhor das ações.

    DESENVOLVIMENTO MAIS ELABORADO DA HISTÓRIA DE MORTAL KOMBAT

    mortal kombat

    Outro ponto que foi bastante criticado no novo Mortal Kombat foi sua trama completamente confusa e cheia de furos. Um roteiro mais elaborado, com tramas mais complexas e bons combates já ajuda, e muito, a sequência.

    Trazer novos personagens com profundidade, mais fatalities sanguinolentos, boas coreografias de luta e mais nexo no texto, com certeza fará do novo filme de MK algo mais digno para os fãs da franquia.

    Confira o trailer de Mortal Kombat:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    10 produções com temática viking

    Confira filmes, games e séries sobre a temática viking para você aproveitar enquanto não chega ao Valhalla!

    Cannes: 5 filmes cotados para dominar o festival

    Começou nesta terça-feira (17) a 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes. Conheça alguns filmes para ficar de olho!

    CRÍTICA | Cyber Hell: Exposing an Internet Horror (2022, Choi Jin-seong)

    O documentário original da Netflix Cyber Hell: Exposing an Internet Horror mostra como uma rede de crimes sexuais atuava na Coreia do Sul

    CRÍTICA – Quatro Amigas Numa Fria (2022, Roberto Santucci)

    Estrelado por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum, a comédia Quatro Amigas Numa Fria estreia dia 19 de maio.