Black Noir: Conheça a história do “Batman” dos Sete

    Black Noir ou Sombra Negra é um personagem bastante misterioso e que é uma espécie de cópia do Batman, sendo um ninja com poderes e extremamente letal. Conheça saiba mais sobre personagem de The Boys!

    ORIGEM DO BLACK NOIR

    Assim como os demais membros dos Sete, o Black Noir ou Sombra Negra foi criado pela Vought com o se corpo recebendo altas dosagens do Composto V. Por conta de suas habilidades essenciais de ninja e ser um homem sem escrúpulos, ele é uma espécie de homem dos trabalhos sujos da empresa, tendo o trabalho de aniquilar os adversários do Conglomerado e acobertar possíveis crises que possam afetar a reputação da poderosa empresa de The Boys.

    Na hierarquia, o Black Noir é um membro muito importante, sendo o braço direito do Capitão Pátria/Homelander, assim como é o único que tem a confiança do vilão mais diabólico e mortal dos Sete.

    HABILIDADES

    Black Noir é um exímio lutador, além de ser um espadachim muito bom. Seus poderes são super força e regeneração, se curando muito rápido, quase que instantaneamente. Ele também possui muita destreza como espião, sendo um pé muito grande no sapato dos Rapazes na trama, perseguindo-os sempre que possível.

    AS DIFERENÇAS DA HQ PARA A SÉRIE

    A série de The Boys já mudou muita coisa em relação aos quadrinhos e o principal plot-twist foi retirado, uma vez que Black Noir é fundamental na maior virada de trama na história de Darick Robertson e Garth Ennis nas páginas das hqs.

    Na série, o vilão inicialmente fazia parte da Liga da Revanche, sendo uma voz representativa, pois era um “herói” negro em um grupo que contava apenas com brancos. Depois de uma emboscada, Noir ficou gravemente ferido, tendo que usar máscara e perdendo a fala por conta de danos irreversíveis em seu cérebro. Na season finale da terceira temporada, Homelander (Antony Starr) arranca suas vísceras, matando-o na sala da Vought.

    Já nos quadrinhos, Black Noir é um clone do Superman do Conglomerado, com a missão de ser um antídoto caso Homelander enlouquecesse e se virasse contra a empresa. Entretanto, o feitiço virou contra o feiticeiro, com Noir realizando diversas crueldades como, por exemplo, molestar Hughie no Herogasm, estuprar a esposa de Billy Butcher, assassinar civis e cometer atos terríveis como canibalismo, necrofilia e tantas outras coisas deploráveis, se tornando o maior vilão da história por causar os principais problemas dos dois grupos antagonistas dos Sete e dos Rapazes, ou seja, um completo psicopata!

    Confira nossa live sobre a terceira temporada de The Boys:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Desastre Total: Woodstock 99 | Tudo sobre o documentário da Netflix

    Woodstock de 1969 é sinônimo de Paz e Amor, mas a edição de 99 conseguiu destruir a reputação do maior festival da música.

    CRÍTICA – Sandman (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Confira a crítica da nova série da Netflix, Sandman, que é a maior criação da lenda Neil Gaiman e que conta com Tom Sturridge como Morpheus.

    Predador: Como funciona a hierarquia dos yautjas?

    Os yautjas da franquia Predador vivem numa sociedade que valoriza a honra e as habilidades de combate; conheça a hierarquia deles.

    Betty Ross: De namorada do Hulk à Harpia Vermelha

    Betty Ross é conhecida como o amor de Bruce Banner, mas tornou-se a Harpia, mais tarde a Mulher-Hulk Vermelha e finalmente a Harpia Vermelha.