Início QUADRINHOS Notícia DCeased: Capuz Vermelho tem sua vingança em capa variante

DCeased: Capuz Vermelho tem sua vingança em capa variante

426
0
DCeased: Capuz Vermelho tem sua vingança em capa variante

A capa variante exclusiva da Midtown Comics para a segunda edição do evento de zumbi da DC Comics, a série DCeased carrega um simples tema: vingança.

A capa variante, que é do artista InHyuck Lee, mostra o Coringa recebendo a vingança já demorada da versão zumbi de Jason Todd/Capuz Vermelho.

A capa variante de DCeased #2 de Lee homenageia o arco do Batman intitulado “Morte em Família.” A história mostra o Palhaço Príncipe do Crime assassinando brutalmente Jason Todd, que foi o Robin por algum tempo com um pé de cabra antes de deixá-lo quase morto em um prédio prestes a explodir. É claro, que isso arruma o terreno para Jason retornar eventualmente como o Capuz Vermelho, um vigilante impiedoso que não compartilha as regras de força bruta de Batman.

Na capa variante de InHyuck Lee, o jogo parece ter virado, com Jason Todd segurando um pé de cabra e o Coringa implorando por sua vida.

Além disso, a nova capa variante conecta a capa variante de DCeased #1, que estrela uma homenagem zumbi da cena icônica de Lois Lane segurando o Superman em seus braços em “Morte do Superman.”

Confira as capas abaixo (Clique nas imagens para alta qualidade): 

DC Comics

A Midtown perguntou aos seguidores se eles gostariam de ver isso continuando durante todo o arco DCeased, que Tom Taylor respondeu:

“Eu gostaria de ver toda a série assim. Seguido de um pôster.”

O próprio Lee compartilhou o sentimento de Taylor.

Escrito por Tom Taylor, com arte de Trevo Hairsine e Stefano Guadiano, DCeased #2 será lançado em 5 de Junho nos Estados Unidos.

Comentários