Início QUADRINHOS Notícia Juggernaut: Minissérie revelará como o vilão vive sem os X-Men e Krakoa

Juggernaut: Minissérie revelará como o vilão vive sem os X-Men e Krakoa

10
0
Juggernaut: Minissérie revelará como o vilão vive sem os X-Men e Krakoa

Com a participação de Jonathan Hickman na série dos X-Men, as novas regras estabelecidas para a mitologia da franquia apresentaram alguns problemas para alguns personagens.

Com quase todos os personagens aliados e vivendo na nação mutante de Krakoa, algumas pessoas que costumavam ser aliadas dos X-Men ou da Irmandade não são exatamente bem-vindas.

Juggernaut ou Fanático (em português) por exemplo, apesar de décadas de história com ambas as equipes, não tem permissão para viver na ilha, já que ele é tecnicamente um humano que é alimentado pela Jóia Crimson de Cyttorak e não por habilidades mutantes. No entanto, isso será abordado em um futuro próximo, já que a próxima minissérie com foco no personagem irá cavar fundo nessa grande questão.

O escritor Fabian Nicieza disse em uma nova entrevista ao Newsarama:

“Tudo isso existe dentro e por causa das histórias atuais do X-Men, mas é periférico a eles, já que Cain Marko não é permitido em Krakoa. Então, é mais, ‘como Juggernaut existe no universo Marvel quando ele não tem permissão para coexistir no universo X?’. Isso é algo divertido.”

Nicieza continuou revelando que a série pode ter apenas cinco questões, mas está assumindo alguns grandes riscos com sua narrativa:

“Não é apenas uma história autônoma, estou jogando dados e arriscando a ira do leitor moderno ao fazer cinco histórias autônomas em uma série de cinco edições! Cada edição é independente, mas tem alguns subenredos contínuos que se desenvolvem ao longo da série, incluindo flashbacks que mostram como um impotente Cain Marko escapou do Limbo e como ele conseguiu sua nova armadura.”

O escritor também confirmou que a relação de Juggernaut com seu irmão, Charles Xavier, será tocada, acrescentando:

“Sim. Quero dizer, não como se eles ligassem perguntando o que eles vão vestir para a escola amanhã, mas sim porque eles interagem algumas vezes ao longo da série.”

Juggernaut #1 será publicado pela Marvel Comics em 23 de Setembro, nos EUA.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.