Início QUADRINHOS Notícia Lanterna Verde: Nova personagem tem o anel mais poderoso

Lanterna Verde: Nova personagem tem o anel mais poderoso

182
0
Lanterna Verde: Nova personagem tem o anel mais poderoso

ALERTA DE SPOILERS: Essa publicação contém spoilers de Far Sector #4, HQ de Lanterna Verde, à venda nos EUA.

Houve quase incontáveis Lanternas Verdes ao longo da história do Universo DC. Cada um deles traz sua própria perspectiva e pontos fortes para a Tropa dos Lanternas Verdes, mas todos são geralmente definidos por seus Anéis de Poder, que possuem o mesmo conjunto de poderes. Mas acontece que uma das mais novas integrantes realmente se destaca do resto da Tropa com um anel muito único.

Jo Jo Mullein, de Far Sector, tem um anel dos Lanternas Verdes muito exclusivo que não requer uma bateria de energia – mas vem com um infeliz limite de tempo para uso.

O Anel de Poder dos Lanternas Verdes está entre as armas mais poderosas do Universo DC, sendo alimentado pela vontade e imaginação de quem pode controlá-lo.

Dependendo da força de vontade interna do usuário, um Lanterna Verde devidamente treinado e motivado tem a capacidade de criar quase tudo. Normalmente, os Anéis de Poder são criados pela Tropa dos Lanternas Verdes e enviados por toda a galáxia com a ajuda de Mogo.

Eles exigem recarga após o uso de suas reservas, geralmente por meio de uma bateria de energia conectada à bateria de energia central localizada em Oa.

A cor amarela também provou ser difícil de utilizar o anel, graças à impureza conectada à entidade de medo Parallax. Embora cada anel seja usado pelos diferentes soldados de várias maneiras diferentes, eles geralmente vêm com os mesmos poderes e limitações. No entanto, parece que a mais nova Lanterna Verde tem um anel muito específico que vem com vantagens e fraquezas únicas.

Depois que a Divisão de Paz Duradoura da cidade abriu fogo contra manifestantes, Jo Jo confronta a polícia reunida. Enfurecida, Jo Jo Mullein mostra seu poder destruindo casualmente tanques com explosões únicas.

O aparente líder da Divisão de Paz fala com seu agente que confrontou Jo Jo depois que ela sai para salvar mais vidas, e revela que ele encontrou diferenças distintas nas operações da nova Lanterna Verde em comparação com outros Anéis de Poder.

Acontece que o anel dela realmente se carrega sempre que não está em uso ativo, um dispositivo de carregamento permanente. Ele suspeita que o anel de Jo Jo Mullein nem sequer exija uma bateria de energia; como resultado, tornando-a única no universo.

Isso lhe dá força em momentos específicos de crise, pois seu anel parece completamente derivado de outra fonte. Ele também acredita que o anel de Jo Jo pode ser mais fraco que outros anéis de poder,

Isso significa que o anel dela exige tempo para recarregar após um período de esforço, impedindo-a de usar todo o seu poder de uma única vez e depois usar a bateria para uma recarga rápida. Isso prova ser o caso quando Jo Jo Mullein checa seu anel depois de trazer a paz de volta à Cidade Duradoura e criticar o Conselho da Cidade por deixar a violência sair do controle. Seu anel foi reduzido para 8% da bateria, o que significa que levará cinco dias para recarregar a energia total.

Quando ela está sozinha, Jo Jo pensa sobre seu anel e outra fraqueza que ninguém mais suspeita: seu anel tem um limite de tempo para seu usado.

Ela se lembra de ter recebido o anel e lhe disseram que ela teria um ano para fazer a diferença no universo. Jo Jo já está na cidade há meses, o que significa que o tempo para usar o anel está terminando.

Com as coisas ficando cada vez mais complicadas na Cidade Duradoura, pode se que Jo Jo e esse Anel de Poder único dos Lanternas Verdes não consigam trazer paz ao mundo alienígena.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.