Início QUADRINHOS Notícia Marvel adquire os direitos para produzir novas HQs de Alien e Predador

Marvel adquire os direitos para produzir novas HQs de Alien e Predador

34
0

A Marvel Comics conseguiu os direitos para produzir a partir de agora as novas histórias em quadrinhos das franquias de Alien e Predador, que antes pertenciam a Dark Horse Comics.

Confira abaixo as duas artes oficiais David Finch postadas recentemente pela própria editora:

Marvel adquire os direitos para produzir novas HQs de Alien e PredadorNas mãos da Dark Horse, a franquia Alien teve três mini-séries, que são elas: Alien – Isolation lançada em 2014, Alien – Resistance que é do ano de 2018, e Alien – Rescue e Dust To Dust, ambas em 2019.

Já a franquia Predador teve uma mini-série, Predador – Hunters lll e um crossover com o personagem Archie, intitulado de Archie vs Predador.

E aí, animado com os personagens agora pelas mãos da Marvel Comics?

Vale lembrar que com a compra da Fox pela Disney as franquias no cinema também poderiam se encontrar com o Universo Cinematográfico Marvel em algum momento em um futuro distante.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários