Início QUADRINHOS Notícia Marvel revela que Cavaleiro Sem Cabeça era um Espírito de Vingança

Marvel revela que Cavaleiro Sem Cabeça era um Espírito de Vingança

97
0
Marvel revela que Cavaleiro Sem Cabeça era um Espírito de Vingança

ALERTA SPOILERS de Ruínas de Ravencroft: Dente de Sabre #1 por Frank Tieri, Angel Unzueta, Guillermo Sanna, Rachelle Rosenberg e Ravis Lanham; da Marvel Comics.

Na série Ruínas de Ravencroft, nós já descobrimos muita coisa da história do Universo Marvel. E parece que a formação do asilo que mantém os vilões mais perigosos do Homem-Aranha presos tem alguma ligação aos heróis mais poderosos, monstros e alienígenas da Marvel.

Não muito tempo depois de Ravencroft se estabelecer, o ancestral de Cletus Kasady, Cortland Kasady, descobriu sobre Knull, antes de se tornar o primeiro serial killer do Novo Mundo. O lugar onde o Instituto estava também foi o lugar onde Wolverine e o Dente de Sabre lutaram pela primeira vez, e onde o Capitão América Colonial, o antepassado de Steve Rogers, Steven Rogers caiu nos momentos finais da Guerra de Independência dos Estados Unidos.

Esses segredos foram revelados graças a recente descoberta do diário de Jonas Ravencroft. Enquanto o quadrinho Ruínas de Ravencroft: Dente de Sabre #1 continua a desenrolar os segredos do instituo, enquanto descobrimos que o lendário Cavaleiro sem Cabeça foi uma figura dentro do Universo Marvel, e ele também foi um dos Espíritos de Vingança, o Cavaleiro Fantasma.

O Cavaleiro sem Cabeça é uma figura lendária que recebeu um novo conceito para América por Washington Irving em A Lenda de Sleepy Hollow. O nome do personagem sugere que ele não tinha cabeça e que aterrorizava pequenas cidades americanas durante o período colonial. Geralmente mostrado com uma cabeça de abóbora, ele se tornou uma das figuras do folclore americano; e em Ruínas de Ravencroft: Dente de Sabre #1 confirma que o personagem existia no Universo Marvel e revela que ele é um dos Espíritos de Vingança da Marvel em 1820.

Apesar de o personagem ser mostrado de forma rápida, o Cavaleiro sem Cabeça do Universo Marvel não segura uma abóbora, mas seu próprio crânio em chamas e cavalga em um alazão tomado por suas chamas infernais. Apesar dessa revelação ser surpreendente, faz sentido. Todos os elementos da lenda do Cavaleiro Sem Cabeça desde seu cavalo em chamas até sua cabeça, parecem encaixar perfeitamente com a lenda do Motoqueiro Fantasma.

Durante uma recente viagem ao Inferno em Vingadores. O atual Motoqueiro Fantasma, Robbie Reyes encontrou todos os personagens que o precederam como o Espírito de Vingança, até mesmo o primeiro Cavaleiro Fantasma da Terra que montava um mamute.

Com Ruínas de Ravencroft indo mais a fundo sobre o passado do que ambientando o futuro, a introdução do Cavaleiro Fantasma é apenas um dos muitos segredos que a série revelou. Esperamos que a Marvel revele mais detalhes sobre a famosa lenda de Sleepy Hollow.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários