Início QUADRINHOS Notícia Mulher-Maravilha: Personagem será líder das Lanternas Violetas

Mulher-Maravilha: Personagem será líder das Lanternas Violetas

346
0
Mulher-Maravilha

O último capítulo de Mulher-Maravilha #47, terminou com Diana Prince sendo levada para longe da luta contra os Deuses Sombrios na Terra por algumas Safira Estrelas do planeta Zamaron. Em Mulher-Maravilha Anual #2, continuamos onde aquela edição parou, com a personagem acordando no mundo da Safira, sendo pergunta por uma equipe já quase dizimada de Lanternas Violetas para ajudar na batalha contra os Deuses Sombrios que atacaram seu planeta.

As Safiras sofreram uma grande perda e agora se encontram sem uma líder. Diana Prince é sua única esperança com seu coração cheio de amor, a Princesa Amazona não hesita em atender o chamado. Ela se junta na luta contra esse maligno Deus Sombrio, se juntando às fileiras das Safira Estrelas. E para essa batalha, a Mulher-Maravilha se veste a caráter, um traje clássico de Safira, novo e poderoso.

Mulher-Maravilha

Diana usou o Anel do espectro Violeta pela primeira vez em 2009, no evento A Noite Mais Densa, por Geoff Johns e Ivan Reis. Lá, Diana Prince foi resgatada da prisão da Corporação dos Lanternas Negros, por um anel de Safira Estrela, e ela se tornou brevemente um membro das Lanternas Violetas, para lutar contra Nekron e seus zumbis poderosos, com anéis negros. Com o anel em sua posse, Diana foi transformada em uma Safira Estrela, seu traje clássico de Mulher Maravilha ganhou cores e detalhes que são a marca registrada das Safiras.

Agora, quase uma década depois, Diana Prince se encontra mais uma vez como uma Safira Estrela. Entretanto, seu traje não é o mesmo do evento A Noite Mais Densa. Ao invés disso, seu traje de Lanterna Violeta parece ser mais influenciado pelo seu traje atual. Diana está usando um traje da sua era Renascimento (Rebirth), que é fortemente inspirado no traje de sua contraparte live action vivida por Gal Gadot. Com o poder das Safiras, esse traje Rebirth ganha cores violetas, combinados com o retorno da tiara usada por ela durante o evento A Noite Mais Densa, assim como o colar que é uma assinatura das Safira Estrelas.

Apesar desse ser seu traje apenas na edição anual, ele provavelmente se tornará popular entre os fãs, assim como o traje de A Noite Mais Densa. Com tantos cosplayers dando vida à Mulher-Maravilha nos dias de hoje, não se surpreenda caso apareça por aí uma da era Rebirth Safira Estrela.

Confira a capa da edição Mulher-Maravilha Anual #2:

E aí, o que achou do novo visual de Mulher-Maravilha nesta edição anual? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia em suas redes sociais 😉