Início QUADRINHOS Notícia Quarteto Fantástico: Marvel lança trailer para retorno da equipe às HQs

Quarteto Fantástico: Marvel lança trailer para retorno da equipe às HQs

314
0

O Quarteto Fantástico está confirmado para retornar ao Universo Marvel, e um novo trailer mostra a linda capa da edição #1.

A primeira família da Marvel está retornando aos quadrinhos, com roteiro do escritor Dan Slott e artes de Sara Pichelli, e cada edição contará com algumas impressionantes capas de Esad Ribic. Como você pode ver na imagem abaixo, a capa apresenta novos visuais para o Coisa, Sue Storm e Reed Richards, que está usando uma barba. Quanto ao Tocha Humana, bem, é meio difícil melhorar quando ele é feito de fogo, mas seu design também tem algumas diferenças.

Você pode conferir a nova capa abaixo:

quarteto fantástico #1

O trailer passa por algumas das maiores batalhas do Quarteto Fantástico, incluindo os combates com Galactus e Doutor Destino.

Comemore o Quarteto Fantástico tendo em vista o seu passado e um olhar para o futuro, desde a sua estreia com Stan Lee e Jack Kirby em 1961, até ao tão esperado regresso em Agosto de Dan Slott (Espetacular Homem-Aranha, Surfista Prateado), Sara Pichelli (Homem-Aranha: Miles Morales) e Esad Ribic (Infame Homem de Ferro, Legado Marvel, Guerras Secretas).

O icônico quarteto foi dividido durante as Guerras Secretas, deixando o Coisa e Tocha Humana como os únicos membros remanescentes da equipe ainda na Terra. Porém em Marvel Legacy #1 sugeriu o contrário, provocando que Reed e Sue ainda estavam vivos e contou com a narração de Val e Franklin Richards, todos os quais estão vivendo em outra dimensão ou universo. Edições recentes da Marvel 2-em-1 também lançaram novos trajes para a equipe, e agora temos um primeiro vislumbre da primeira família da Marvel em ação.

Enquanto a equipe completa está retornando em sua própria série, a Marvel 2-em-1 continuará, e os personagens do Quarteto Fantástico ainda podem aparecer de tempos em tempos. 

E aí, animados? Deixe seu comentário e compartilhe essa notícia com seus amigos na suas redes sociais!

Comentários