Início SÉRIE Notícia As Crônicas do Matador de Reis: Sam Raimi dirigirá adaptação

As Crônicas do Matador de Reis: Sam Raimi dirigirá adaptação

288
0

Será que Sam Raimi finalmente estará a frente de um novo trabalho? Talvez! A Variety relata que o diretor do Homem-Aranha e Evil Dead está atualmente em negociações para auxiliar na ambiciosa adaptação da Lionsgate dos livros de Patrick Rothfuss: As Crônicas do Matador de Reis (The Kingkiller Chronicle). O projeto que começou a tomar forma em 2016, com o anuncio de John Rogers como showrunner.

A série de livros de fantasia conta a história de Kvothe, um aventureiro e músico que enquadra a história no “presente” como um estalajadeiro rural, agora morando anonimamente. Ele conta o seu conto, que abrange vários períodos de tempo e diversas situações. A ideia da adaptação da Lionsgate é abordar o primeiro livro, O Nome do Vento, com o primeiro filme ao lado de uma série de TV que acompanha a história. Além do já confirmado Miranda, que irá compor músicas originais para a franquia, Lindsey Beer, que escreveu o próximo Godzilla vs. Kong, está escrevendo o roteiro.

Raimi não dirigiu um filme desde Oz Grande e o Poderoso de 2013. Ele  até estava envolvido no desenvolvendo o filme Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos, mas abriu mão do projeto após diferenças criativas com Duncan Jones, que assumiu a direção do longa. Raimi claramente tem um carinho para o fantástico, e imaginamos que ele criaria um mundo bastante espetacular para As Crônicas do Matador de Reis.

O cineasta está pesando várias opções no momento, incluindo Tiângulo das Bermudas para Skydance e Guerra Mundial 3 para Warner Bros., mas pelo menos, de acordo com a Variety, As Crônicas do Matador de Reis é a melhor aposta.

E você, animado por ter Sam Raimi participando da adaptação dos livros de Patrick Rothfuss? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.