Início SÉRIE Notícia As Crônicas Vampirescas: Hulu produzirá série baseada em romances de Anne Rice

As Crônicas Vampirescas: Hulu produzirá série baseada em romances de Anne Rice

66
0
As Crônicas Vampirescas

De acordo com o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming Hulu está afundando seus dentes nas obras de Anne Rice. A empresa está desenvolvendo uma série baseada em sua coleção As Crônicas Vampirescas.

A adaptação foi anunciada pela primeira vez em 2016, quando Rice disse que seria uma “renderização fiel” da série literária. Na época, a autora disse em um post no Facebook:

“Com o passar dos anos, todos vocês me disseram o quanto vocês querem ver uma renderização fiel ao estilo de Game of Thrones, bem, eu ouvi vocês. Eu sempre ouvi vocês. O que vocês querem é o que eu quero… Nessa nova era de ouro da televisão, tal série é a maneira de deixar toda a história dos vampiros se desdobrar.”

Os livros da série As Crônicas Vampirescas serviram de base para filmes no passado, como Entrevista com o Vampiro, de 1994, com Tom Cruise e Brad Pitt, e A Rainha dos Condenados, de 2002, com Aaliyah e Stuart Townsend.

Este não é o primeiro projeto da Paramount TV a ser instalado no Hulu. O streamer encomendou uma série limitada baseada no clássico romance de Joseph Heller, “Catch-22”, com George Clooney.

Bryan Fuller foi anteriormente escalado para conduzir o projeto, mas saiu no início deste ano. Anne Rice produzirá junto com seu filho Christopher Rice, um escritor de sucesso, com Christopher tendo escrito o roteiro original para o episódio piloto. O projeto está atualmente buscando um novo showrunner.

Comentários