Início SÉRIE Notícia Batwoman: Personagem terá sua própria série no The CW

Batwoman: Personagem terá sua própria série no The CW

97
0

Batwoman chegará em breve ao Arrowverse!

De acordo com o Collider, a The CW está desenvolvendo uma série da super-heroína da DC Comics que aparentemente tem previsão de estrear em 2019. A notícia do desenvolvimento vem depois que a CW anunciou que a personagem apareceria no evento de crossover anual entre quatro dos seus programas: The Flash, Arrow, The Legends of Tomorrow e Supergirl.

Na série, Kate Kane, armada de uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, sobe às ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua altamente treinada preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Caroline Dries será a escritora e produtora executiva do projeto. Dries tem uma longa história com a CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em The Vampire Diaries e a nova iteração da rede, Melrose Place. Ela também trabalhou como escritora em Smallville.

Greg Berlanti e Sarah Schechter também serão produtores executivos da Berlanti Productions. Geoff Johns, que recentemente deixou o cargo de diretor da DC Entertainment, também será produtor executivo através da Mad Ghost Productions. A Berlanti Productions produzirá em associação com a Warner Bros. Television.

Batwoman, a primeira super-heroína abertamente gay da DC, também acrescentaria ao recente histórico de inclusão da CW.

Comentários