Início SÉRIE Entrevista Cobra Kai: Co-showrunners explicam ausência de personagem

Cobra Kai: Co-showrunners explicam ausência de personagem

Cobra Kai: Co-showrunners explicaram ausência de personagem

Os produtores executivos/co-showrunners de Cobra Kai, Jon Hurwitz e Josh Heald, explicaram ao TVLine o motivo de Aisha de Nicole Brown, não vão voltar para a terceira temporada da série do YouTube Premium que migrou para a Netflix.

Hurwitz disse:

“Amamos Aisha e amamos Nichole Brown. Certos personagens que amamos na 1ª temporada não apareceram na 2ª temporada, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes da temporada, dissemos a Nichole a mesma coisa que dissemos aos atores: ‘só porque um personagem não aparece por um período de tempo não significa que eles deixaram o universo, que eles não podem voltar novamente’. Nós amamos aquele personagem, e talvez a veremos novamente um dia.”

Heald acrescentou:

“Temos uma longa história para contar. Temos a tendência de ver a série de uma maneira muito longa, onde as entradas e saídas são impactantes e importantes. Às vezes as pessoas precisam sair para fazer sua [reentrada] um pouco diferente e maior.”

Aisha era a ex-melhor amiga de Samantha LaRusso e uma das alunas de Johnny Lawrence no Cobra Kai. No entanto, enquanto ela não vai voltar para a 3ª temporada, Jon Hurwitz já deu a entender que rostos mais familiares podem aparecer:

“Qualquer personagem que viveu neste ‘Miyagiverso’ tem potencial para aparecer em algum ponto em Cobra Kai e posso dizer que como escritores, discutimos literalmente quase todas as pessoas que apareceram nesses filmes, desde esses grandes personagens até os personagens menores que tinham uma ou duas falas.”

Um desses personagens que está de volta à franquia é Kumiko de Tamly Tomita, de Karatê Kid – A Hora da Verdade Continua.

Cobra Kai é estrelado por William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Martin Kove.

A terceira temporada chega ao catálogo da Netflix em 1º de janeiro de 2021. 

LEIA TAMBÉM: 

Cobra Kai: 6 curiosidades dos bastidores da série

CRÍTICA – Cobra Kai (2ª temporada, 2019, YouTube Red)

CRÍTICA – Cobra Kai (1ª temporada, 2018, YouTube Red)

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.