CRÍTICA – Aluga-se Um Paraíso (2ª temporada, 2021, Netflix)

    Aluga-se Um Paraíso (The World’s Most Amazing Vacation Rentals) está de volta ao catálogo da Netflix com novos episódios!

    O programa segue os apresentadores: o corretor imobiliário Luis D. Ortiz (do famoso Million Dollar Listing New York), a brasileira especialista em turismo Jo Franco e a designer americana Megan Batoon em oito episódios, cada um com três propriedades diferentes para aluguel: barata, única e luxuosa.

    Depois da estreia da primeira temproada em julho, o programa retorna para sua segunda temporada com mais oito episódios.

    SINOPSE

    Eles rodam o mundo visitando imóveis de aluguel para temporada e revelam dicas e truques preciosos com opções para todos os bolsos!

    ANÁLISE

    Com apenas oito episódios com média de 30min, a segunda temporada passa por locações incríveis e torna-se extremamente maratonável assim como a primeira.

    De alugueis “paranormais”, viagens solidárias, viagens solidárias até locais para casas, Aluga-se Um Paraíso mais uma vez traz belos destinos para os que aguardam ansiosamente pelo fim da pandemia para ganharem o mundo com suas viagens.

    VEREDITO

    Luis, Megan e Jo.

    Os apresentadores mais uma vez conseguem nos mostrar incríveis aluguéis de temporada em todo o mundo: nas Bahamas, EUA, Noruega, Japão, México, Indonésia.

    A excelente química entre Luis, Jo e Megan segue perfeita enquanto eles nos levam a esses lugares notáveis. Eles são espirituosos, envolventes e muitas vezes podem ser bastante emocionais com o que experimentam. Mas eles se divertem e essa exuberância passa para o espectador que sente seu entusiasmo, sensação de surpresa e excitação indiretamente.

    O ritmo de Aluga-se Um Paraíso é perfeito e os episódios seguem de um segmento para outro; do barato ao exclusivo até aluguéis de férias de luxo de forma que o espectador queira desfrutar cada episódio como se estivesse presente junto com o trio de amigos.

    Nossa nota

    5,0 / 5,0

    Assista ao trailer original:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.

    Conheça 6 produções médicas disponíveis na Max

    Quando a vida está por um fio, eles entram em ação para salvar pacientes em situações críticas. Conheça as melhores séries médicas do Max!

    CRÍTICA | ‘Frieren e a Jornada para o Além’ nos leva para um caminho muito diferente em um anime de fantasia

    Frieren foi um sucesso e merece ser assistido por fãs de animes, ou por quem não sabe por onde começar a assistir.