CRÍTICA | Loki – S1E6: Por Todo o Tempo. Sempre

    Loki teve sua primeira temporada encerrada com o sexto episódio, Por Todo o Tempo. Sempre, apresentando o possível sucessor de Thanos como o novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel.

    SINOPSE

    Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) vencem Alioth e entram em um local misterioso nos confins do Vazio.

    Lá eles encontram um grande adversário que é capaz de destruir todo o multiverso, entretanto, uma proposta irrecusável é feita. Será que eles vão aceitar?

    ANÁLISE

    O episódio Por Todo o Tempo. Sempre dividiu a opinião de muitas pessoas, pois apresentou Kang (Jonathan Majors) como o possível grande vilão do UCM.

    Entretanto, a forma como é feita essa apresentação foi polêmica, uma vez que foi a clássica explicação infindável do antagonista, falando todo seu plano maquiavélico.

    De fato, o episódio de Loki foi muito frustrante nesse ponto, visto que esperávamos por um final mais impactante por parte da série. Contudo, a confirmação da segunda temporada traz um pouco de alívio aos fãs do seriado do Deus da Trapaça.

    O roteiro foi interessante pela questão de desenvolvimento de personagens, uma vez que traz os protagonistas sendo confrontados por sua identidade e seus valores. A forma como isso é mostrado foi muito boa, pois explica como os Loki e Lady Loki evoluíram tanto ao longo dos episódios. 

    VEREDITO

    Loki

    Com um episódio controverso, mas de suma importância para o universo da Marvel, Loki encerra de forma justa uma temporada de altos e baixos.

    A série não é irregular, pois tem excelentes momentos, além de uma fotografia e cinematografia invejáveis e muita qualidade em seu elenco. 

    Todavia, Loki deixa um gosto agridoce, pois prometeu muito e entregou pouco, mas há ainda muita estrada para ser percorrida neste multiverso da loucura do universo criado pela Marvel Studios.

    Nossa nota

    4,0/5,0

    Confira a nossa live sobre o episódio:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.

    Conheça 6 produções médicas disponíveis na Max

    Quando a vida está por um fio, eles entram em ação para salvar pacientes em situações críticas. Conheça as melhores séries médicas do Max!

    CRÍTICA | ‘Frieren e a Jornada para o Além’ nos leva para um caminho muito diferente em um anime de fantasia

    Frieren foi um sucesso e merece ser assistido por fãs de animes, ou por quem não sabe por onde começar a assistir.