Início SÉRIE Crítica CRÍTICA | Loki – S1E6: Por Todo o Tempo. Sempre

CRÍTICA | Loki – S1E6: Por Todo o Tempo. Sempre

Loki teve sua primeira temporada encerrada com o sexto episódio, Por Todo o Tempo. Sempre, apresentando o possível sucessor de Thanos como o novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel.

SINOPSE

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) vencem Alioth e entram em um local misterioso nos confins do Vazio.

Lá eles encontram um grande adversário que é capaz de destruir todo o multiverso, entretanto, uma proposta irrecusável é feita. Será que eles vão aceitar?

ANÁLISE

O episódio Por Todo o Tempo. Sempre dividiu a opinião de muitas pessoas, pois apresentou Kang (Jonathan Majors) como o possível grande vilão do UCM.

Entretanto, a forma como é feita essa apresentação foi polêmica, uma vez que foi a clássica explicação infindável do antagonista, falando todo seu plano maquiavélico.

De fato, o episódio de Loki foi muito frustrante nesse ponto, visto que esperávamos por um final mais impactante por parte da série. Contudo, a confirmação da segunda temporada traz um pouco de alívio aos fãs do seriado do Deus da Trapaça.

O roteiro foi interessante pela questão de desenvolvimento de personagens, uma vez que traz os protagonistas sendo confrontados por sua identidade e seus valores. A forma como isso é mostrado foi muito boa, pois explica como os Loki e Lady Loki evoluíram tanto ao longo dos episódios. 

VEREDITO

Loki

Com um episódio controverso, mas de suma importância para o universo da Marvel, Loki encerra de forma justa uma temporada de altos e baixos.

A série não é irregular, pois tem excelentes momentos, além de uma fotografia e cinematografia invejáveis e muita qualidade em seu elenco. 

Todavia, Loki deixa um gosto agridoce, pois prometeu muito e entregou pouco, mas há ainda muita estrada para ser percorrida neste multiverso da loucura do universo criado pela Marvel Studios.

Nossa nota

4,0/5,0

Confira a nossa live sobre o episódio:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorGárgulas: 8 poderosos personagens da animação da Disney
Próximo artigoCRÍTICA – Um Clássico Filme de Terror (2021, Roberto De Feo e Paolo Strippoli)
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.