CRÍTICA | Pacificador – S1E6 Queimurn Depois de Ler (2022, HBO Max)

    Pacificador chega em seu sexto episódio denominado Queimurn Depois de Ler, uma referência a Queime Depois de Ler no Brasil.

    ANÁLISE

    Queimurn Depois de Ler é, até o momento, o melhor episódio de Pacificador. Tudo que envolve a trama e as consequências de tudo após o quinto capítulo foram essenciais para a construção de todos os personagens.

    O time de Murn é complexo, pois ao mesmo tempo que consegue guardar segredo, ainda assim os seus membros não conseguem confiar uns nos outros. O desenvolvimento de Chris é astronômico, uma vez que o protagonista agora tem receio de matar pessoas, algo que faria há pouco tempo sem nenhum problema.

    O Vigilante é uma espécie de espelho do Pacificador, e isso deixa o anti-herói perturbado. O texto do seriado só evolui a cada episódio. Não sabemos o que vai acontecer, mas sabemos que será incrível.

    O cerco se fecha, inimigos surgem de todos os lados e a direção trabalha isso muito bem, visto que une bem a trilha sonora com cenas de terror e ficção científica em um capítulo mais que completo.

    VEREDITO

    Com uma trama incrível que mostra a evolução da jornada de um lunático, Queimurn Depois de Ler é caótico e divertido na mesma proporção. Pacificador é a melhor série de super-heróis do momento.

    Nossa nota

    5,0/5,0

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Avatar: O Último Mestre do Ar | 17 curiosidades sobre a série sensação do momento na Netflix

    Após alguns dias após sua estreia, Avatar: O Último Mestre do Ar está na lista das Top 10 produções mais assistidas da Netflix em 92 países.

    Outer Banks: Tudo para saber sobre a 4ª temporada

    Os Pogues estão retornando para mais ação e aventura com uma quarta temporada de Outer Banks em 2024. Saiba tudo sobre o novo ano da série!

    Sr. e Sra. Smith: tudo que se sabe sobre a série que estreou em fevereiro no Prime Video

    Sr. e Sra. Smith é baseada no filme de mesmo nome, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Saiba tudo sobre a nova produção!

    CRÍTICA: ‘Flores no Deserto’ é sobre superação e muitos outros temas 

    Flores no Deserto é um K-drama produzido pela AStory e está disponível no catálogo do serviço de streaming da Netflix. Veja o que achamos!