CRÍTICA | Pacificador – S1E7: O Que Os Olhos Não Veem, O Dragão Não Sente

    Pacificador está chegando em sua reta final e o sétimo episódio, O Que Os Olhos Não Veem, o Dragão Não Sente é o título do novo capítulo.

    ANÁLISE DE PACIFICADOR O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O DRAGÃO NÃO SENTE

    Quando a DC Comics em parceria com a HBO Max confirmou uma série do Pacificador, muitos de nós imaginávamos um conteúdo galhofa e cafona, com muita violência e humor bastante ácido.

    Além disso tudo ser confirmado, o seriado protagonizado por John Cena nos entregou muito mais, pois a cada capítulo tivemos uma construção precisa de um personagem bastante complexo.

    O sétimo e penúltimo episódio entrega uma filosofia interessante sobre os corpos nos armários de quem tem pais abusivos. Murn é uma figura paterna para sua equipe, assim como Amanda Waller (Viola Davis) e Auggie Smith (Robert Patrick) são péssimos pais para seus filhos Adebayo (Danielle Brooks) e Chris.

    Adebayo e Chris são reflexos de uma vida de traumas, principalmente o segundo que teve apenas desprezo de um homem sem escrúpulos, que acredita em uma ideologia monstruosa e que quer o extermínio de quem não é digno. Essa sanha pela violência por parte de Auggie fez com que seu filho mais jovem matasse o próprio irmão em um momento bastante chocante. A dor e culpa de Chris convivem com ele desde então e seu desejo era apenas ter o perdão do pai.

    O mais incrível é que as alegorias do episódio mostram que o Pacificador se liberta de forma brilhante, matando seu pai com uma arma típica dos nazista, acabando com sua dor.

    Por fim, sobre as questões técnicas, o sétimo episódio entregou tudo: cenas de ação incríveis, humor na medida certa e drama envolvente. Pacificador fica cada vez melhor a cada episódio.

    VEREDITO

    Com um roteiro, atuações e direção impecável em O Que Os Olhos Não Veem, o Dragão Não Sente, Pacificador entrega até agora o seu melhor episódio. Tudo indica que teremos uma season finale grandiosa e as expectativas são boas para o fim de uma das séries mais divertidas de todos os tempos. Vamos aguardar e ter nossos refrescos!

    Nossa nota

    5,0/5,0

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA – A última temporada de ‘Você’ retornar às raízes para uma mensagem muito importante

    O seriado Você (You) ao longo dos sete anos que suas temporadas anteriores foram exibidas se tornou um sucesso entre os assinantes do serviço...

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.