Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Maisie Williams fala de sua cena entre Arya e...

Game of Thrones: Maisie Williams fala de sua cena entre Arya e Gendry

261
0
Game of Thrones: Maisie Williams fala de sua cena entre Arya em Gendry

As estrelas de Game of Thrones receberam seus roteiros da 8ª temporada ao mesmo tempo, mas a atriz de Sansa Stark (Sophie Turner) leu suas cópias “na velocidade da luz”. Quando Turner chegou ao segundo episódio, onde Arya Stark (Maisie Williams) fez sexo pela primeira vez, ela imediatamente ligou para sua amiga.

“Eu liguei para Maisie e fiquei tipo: ‘Você já leu?’. E ela estava tipo ‘eu estou no meio do primeiro episódio’. E eu falava: ‘Esta cena, esta página, leia! Isso é incrível! Ela estava muito feliz’.”

Williams confirma:

“Sophie disse: ‘O pare onde estiver lendo; você tem que pular para esse episódio, essa cena primeiro.’ Então eu acabei de ler isso e foi praticamente tudo que eu sabia sobre a temporada inteira.”

Maisie Williams inicialmente suspeitou que a cena entre Arya e seu belo amigo e ex-companheiro de viagem Gendry (Joe Dempsie) não era realmente legítima. Os showrunners David Benioff e Dan Weiss brincaram com o elenco enviando-lhes roteiros falsos no passado (como o envio para Kit Harington em que no roteiro da 1ª temporada, havia uma cena onde o rosto de Jon Snow fica terrivelmente desfigurado).

“No começo, eu pensei que era uma brincadeira. Eu estava tipo, ‘Ok, sei…’; Mas os showrunners tipo, ‘Não, nós não fizemos isso este ano’. Oh, p*&#@!”

Quando a cena estava sendo lida em voz alta junto com a equipe da temporada final de Game of Thrones, Williams aceitou que, sim, Arya iria dormir com Gendry na véspera da grande batalha de Winterfell contra o Exército dos Mortos.

“Cheguei à leitura e estou lendo a cena e pensei: ‘Ah, na verdade, vamos fazer isso. Quando eu tiro isso? Eu preciso ir para a academia’.”

Havia uma questão pragmática sensível que precisava ser respondida, no entanto. Arya ia ficar nua diante da câmera? Muitos membros do elenco apareceram nus no programa, embora normalmente tenham assinado quando tinham pelo menos 18 anos de idade (e muitas vezes concordaram em nudez como parte de seu contrato). Maisie Williams, de 22 anos, se juntou a Game of Thrones quando tinha 11 anos e cresceu na frente dos fãs.

Williams diz que os showrunners a deixaram decidir exatamente o quanto mostrar.

“David e Dan disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser’. Então eu me mantive bastante tranquila. E todo mundo já fez isso no programa, então…”

Joe Dempsie – de 30 anos – sugeriu que a experiência também era estranha para ele, dado o tempo que ele conhece Maisie Williams, que é cerca de uma década mais jovem do que ele.

“É obviamente um pouco estranho para mim porque eu conheço a Maisie desde que ela tinha 11, 12 anos. Ao mesmo tempo, não quero ser paternalista com ela – ela é uma mulher de 20 anos. Então nos divertimos muito com isso.”

Mas Williams diz que o que é mais importante para ela sobre a noite de romance antes da batalha de Arya não era ler a cena ou até mesmo filmar, mas sim o que esse momento significava para sua personagem. Ano após ano, Arya Stark tem se concentrado em sobrevivência, treinamento e vingança. Estar com Gendry significava que, pelo menos por uma noite, ela teve uma experiência que a colocou de volta em contato com sua humanidade.

“Foi muito interessante porque é um relacionamento muito humano para Arya. Isso é algo de que ela ficou longe, uma emoção que nunca a vimos se envolver. David e Dan disseram: ‘É o fim do mundo, o que mais você faria?’. Então foi nesse momento que ela disse: ‘Nós provavelmente vamos morrer amanhã, eu quero saber como é isso antes que isso aconteça.’ É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falar mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo.”

E aí, o que você achou da cena entre Arya Gendry no segundo episódio da última temporada de Game of Thrones? Deixe seu comentário abaixo e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos 😉