Início SÉRIE Notícia Good Omens: Benedict Cumberbatch será Satã na série da Amazon Prime Video

Good Omens: Benedict Cumberbatch será Satã na série da Amazon Prime Video

274
0
Good Omens: Benedict Cumberbatch será Satã na série da Amazon Prime Video

Good Omens irá abordar o Fim dos Tempos, contando com duas perspectivas: a do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e a o demônio Crowley (David Tennant), que precisam ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

A minissérie de seis episódios ainda tem no elenco atores britânicos de peso, como Jon HammNick OffermanJack WhitehallMiranda RichardsonAdria Arjona, Michael McKeanAnna Maxwell MartinMireille Enos e Benedict Cumberbatch como Lúcifer.

Neil Gaiman contou ao Deadline que Cumberbatch (Doutor Estranho, do Universo Cinematográfico Marvel) apenas emprestará a sua voz para Anjo Caído — já que o personagem será feito com efeitos especiais.

“É um enorme e animado Satanás. Nós precisávamos de uma voz que funcionasse para a ele, então encontramos esse jovem ator britânico, o Benedict Cumberbatch.”

Ironizou o romancista e roteirista ao anunciar a inclusão do ator ao elenco.

O serviço de streaming da Amazon, o Prime Video também divulgou um novo cartaz da série de Good Omens (ou, Belas Maldições, em tradução direta) na noite da última quarta (13). O pôster mostra o planeta Terra dividido entre o paraíso e as labaredas do inferno, veja:

Good Omens será lançado no Prime Video em 31 de maio 2019.

Comentários