Início SÉRIE Artigo La Casa de Papel: Netflix apresenta novos personagens da parte 5

La Casa de Papel: Netflix apresenta novos personagens da parte 5

La Casa de Papel: Netflix apresenta novos personagens da parte 5 do seriado

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19) os novos personagens que serão inseridos na narrativa de La Casa de Papel. A quinta parte (volume 1) do seriado tem sua estreia marcada para o dia 3 de setembro.

O texto a seguir possui spoilers das temporadas anteriores.

De acordo com Berlim (Pedro Alonso), uma criança é “uma ogiva nuclear que irá destruir tudo”, como ele descreve para Rio (Miguel Herrán) nos primeiros episódios da parte 1 da série.

Anos depois, a audiência será apresentada ao filho de Berlim, Rafael, interpretado por Patrick Criado. Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e está incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai.

La Casa de Papel: Netflix apresenta novos personagens da parte 5 do seriado

Logo no começo, outro novo personagem é introduzido na trama.

“Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos”.

Tóquio (Úrsula Corberó) estava escondida em um trailer, fugindo da polícia, e tinha acabado de perder o amor de sua vida. Esse amor, antes de ela se tornar a Tóquio, era René (Miguel Ángel Silvestre, de Sky Rojo e Sense8), o homem com quem ela começou a assaltar e com quem viajou e aproveitou a vida antes dela descobrir que, às vezes, as coisas podem dar terrivelmente errado.

La Casa de Papel: Netflix apresenta novos personagens da parte 5 do seriado

Outro novo personagem que entra em jogo nesta temporada de La Casa de Papel é Sagasta (José Manuel Seda), comandante das Forças Especiais do exército espanhol.

Sua experiência vem de inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou. Sagasta é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele.

Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir.

La Casa de Papel: Netflix apresenta novos personagens da parte 5 do seriado

Confira o trailer da quinta parte (volume 1) de La Casa de Papel

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorTBT #138 | O Homem Duplicado (2013, Denis Villeneuve)
Próximo artigoCRÍTICA – Isolados: Medo Invisível (2021, Adam Mason)
Relações-Públicas de formação. Com pós-graduação em Star Wars e universo expandido, mas Trekker de coração. Defensora de todos os Porgs, Ewoks e criaturas fofinhas da galáxia.