Início SÉRIE Notícia La Casa de Papel pode ter uma parte cinco!

La Casa de Papel pode ter uma parte cinco! [RUMOR]

31
0
crítica la casa de papel

La Casa de Papel terá uma parte cinco! De acordo com o site espanhol Fórmula TV a série já está desenvolvendo mais uma temporada. A Netflix não se pronunciou sobre o rumor, deixando um mistério em relação ao conteúdo.

A publicação garante que as gravações começam em 2020, quando a Parte 4 será lançada. O site espanhol ainda informa que a confirmação foi obtida com a Vancouver Media, que produz La Casa de Papel.

O rumor ainda dá conta de que a Resistência será guiada de novo pelo Professor, personagem de Álvaro Morte. Dessa vez, os bandidos teriam como alvo uma instituição financeira internacional.
O site não deu mais informações e nem citou se o elenco de La Casa de Papel poderia sofrer grandes mudanças em uma nova temporada.

A Parte 3 de La Casa de Papel já está disponível na Netflix. A série está renovada para Parte 4, que ainda não tem previsão de estreia. A série é um dos grandes sucessos da empresa de streaming.

La Casa de Papel é uma série de televisão espanhola do gênero de filmes de assalto. Criada por Álex Pina para a rede televisiva espanhola Antena 3, a série estreou em 2 de maio de 2017, sendo protagonizada por Úrsula Corberó (Tokyo), Álvaro Morte (Professor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Paco Tous (Moscou), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Jaime Lorente (Denver) e Miguel Herrán (Rio), um grupo de assaltantes que realiza um plano mirabolante na Casa da Moeda Espanhola.

E você? Está ansioso para uma nova temporada da série espanhola na Netflix? Conta pra gente e compartilha o conteúdo do Feededigno.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários