Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Bem-vindo a Magnatas do Crime (The Gentlemen), uma série que expõe o nefasto submundo que se esconde sob a refinada sociedade da aristocracia britânica. Tipo, literalmente por baixo. Em um bunker subterrâneo.

    Na nova série Netflix de Guy Ritchie, um soldado britânico herda inesperadamente a propriedade de sua família – e o enorme império de ervas daninhas que ele nunca soube que existia.

    Continue lendo para descobrir todos os principais atores deste mundo, uma extensão do filme de Ritchie de 2019 com o mesmo nome.

    EDDIE HORNIMAN (Theo James)

    Segundo filho do duque de Halstead, Eddie ingressou no exército britânico sem nunca esperar que herdasse o título de sua família. Mas quando seu pai morre, Eddie, e não seu irmão mais velho, fica com a enorme propriedade da família – e é aí que a diversão começa.

    Theo James comentou:

    Ele percebe que a propriedade, este vestígio em ruínas do Império Britânico, foi sustentada pela criminalidade. Há outro império, uma empresa farmacêutica, sob a propriedade, e Eddie deve ‘libertar a família das garras do crime’. Mas agora que ele experimentou o verdadeiro poder – o poder que vem com uma vida de crime – ele pode não ser capaz de se tornar legítimo novamente. Ele costumava pensar que entendia o poder estar no exército, que é governamental. Ele costumava pensar que entendia o poder porque era um duque de uma propriedade, mas na verdade eles são apenas os vestígios do poder que já existiu. Agora ele entende que o poder está no sangue e fica viciado nisso.

    SUSIE GLASS (Kaya Scodelario)

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Elegante, sarcástica, sofisticada e dura, Susie dirige a organização criminosa de seu pai, Bobby, e surpreende seu novo parceiro de negócios, Eddie, informando-o sobre a enorme operação de maconha abaixo de sua indigente propriedade. Embora os dois se enfrentem no início, aos poucos eles começam a se entender.

    Kaya Scodelario falou um pouco sobre como o relacionamento de Susie com o pai influencia toda a vida de sua personage:

    Ela realmente o respeita e admira. Eu a imagino com 6 anos de idade, descendo as escadas, ouvindo suas reuniões de negócios, observando-o se comportar e como ele controla as pessoas ao seu redor. E embora ela não tenha medo do mundo do crime em que nasceu, ela tem ‘uma boa dose de medo’ do pai. Mas acho que é mais respeito. Ela quer fazer um bom trabalho. Ela quer provar a ele que pode manter o navio funcionando enquanto ele estiver fora.

    FREDDY HORNIMAN (Daniel Ings)

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Como herdeiro aparente da propriedade de Halstead, Freddy passou a vida festejando e se envolvendo em empreendimentos comerciais desastrosos – provavelmente por isso que seu pai deixa o título para seu irmão mais novo.

    Para o ator Daniel Ings:

    Ele é um idiota orgulhoso que está convencido de que merece muito mais do que a vida lhe dá. É inerentemente ridículo ter uma pessoa que tem todo esse privilégio, essa riqueza, tudo que você poderia desejar materialmente – e nada disso é suficiente, porque em última análise ela não tem esse título. Ele não tem essa palavra: duque. Ele é uma espécie de Fredo da família.

    GEOFF SEACOMBE (Vinnie Jones)

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Stoic Geoff é o guarda-caça da Mansão Halstead. Ele conhece cada centímetro da propriedade e se preocupa profundamente com a terra e com a família Horniman.

    Vinnie Jones explica:

    Sou o confidente de tudo. Os rapazes vêm até mim e o duque teria investido segredos em mim. Eu sou o protetor da família, seja em segredos ou enterrando corpos na propriedade para abafar tudo.”

    LADY SABRINA (Joely Richardson)

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    A mãe de Eddie, a duquesa viúva de Halstead, parece ser um membro destacado da aristocracia britânica – parte do cenário rural de equitação – mas ela esconde um passado mais lascivo. Talvez seja por isso que Joely Richardson pensa que se a família Horniman tivesse um lema no estilo Game of Thrones, seria “O silêncio vale ouro”.

    TIO STAN (Giancarlo Esposito)

    O americano ultra-rico Stanley Johnston é obcecado pela história, iconografia e arquitetura da aristocracia britânica. Isso pode explicar o interesse de Stan no novo duque de Halstead – mas ele também pode esperar passar da distribuição de metanfetaminas para a indústria de maconha.

    BOBBY GLASS (Ray Winstone)

    Segundo Ray Winstone, Bobby é um empresário modelo responsável pelos negócios de sua família. Mas vem com um aviso:

    Você precisa ter muito cuidado com o que diz sobre os Glass – e para quem diz isso. Sou um homem de negócios e, enquanto estou de férias, minha filha cuida do negócio para mim. A propósito, quando Bobby Glass diz ‘férias’, o que ele realmente quer dizer é ‘prisão’. Mas estar atrás das grades não o impede necessariamente de mexer os pauzinhos nos bastidores.”


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘The Last Days of Ptolemy Grey’ é sobre fins, começos e reflexões

    'The Last Days of Ptolomy Grey' é uma joia escondida na AppleTV. Estrelada por Samuel L. Jackson, e grande elenco, o acompanhamos em uma jornada emocional e profunda.

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em abril

    Abril já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    CRÍTICA: ‘Uma Loja Para Assassinos’ combina gêneros de forma muito competente

    Uma Loja Para Assassinos é um seriado, escrito e dirigido por Lee Kwon inspirado na novel The Killer's Shopping Mall. Veja o que achamos!