Início SÉRIE Notícia Mark Ruffalo indica a She-Hulk perfeita para o UCM!

Mark Ruffalo indica a She-Hulk perfeita para o UCM!

75
0
Mark Ruffalo indica a She-Hulk perfeita para o UCM!

Com pessoas ansiosas por notícias sobre a série She-Hulk da Disney+, todo mundo está especulando sobre quem poderá interpretar a heroína. Qual atriz tem a ousadia de assumir o papel da poderosa titã esmeralda? É isso que todos queremos saber. A atriz Stephanie Beatriz de Brooklyn Nine-Nine (Rosa Diaz) está fazendo campanha nas redes sociais para assumir o papel. E agora, parece que Mark Ruffalo expressou sua própria ideia sobre quem seria sua She-Hulk perfeita.

Se alguém pode esclarecer isso, certamente é Bruce Banner, certo? De acordo com a Entertainment Tonight, Ruffalo está certo de que Tessa Thompson (Thor: Ragnarok e Homens de Preto: Internacional) se encaixaria perfeitamente na personagem. Ele já trabalhou com ela em Thor: Ragnarok e ele é o Hulk, então quem somos nós para questionar seu julgamento? Ninguém é!

“Quero dizer, Tessa Thompson já é Valquíria, mas ela seria uma ótima She-Hulk.”

Atualmente, todos os olhos e ouvidos estão em todos os canais de mídia social e sites de entretenimento para obter mais notícias sobre She-Hulk, mas definitivamente gostamos da ideia de Mark Ruffalo de Thompson ser cotada para a série. A atriz já provou ser um dos expoentes da nova geração de talentos de Hollywood.



No momento, não há nenhuma palavra oficial sobre quem estará no papel de Jennifer Walters, mas temos certeza de que um anúncio será feito em breve. Apesar dos desejos de Ruffalo, é improvável que Tessa Thompson consiga o papel, já que ela ainda interpretará a Valquíria em futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel. Mas não tema, pois certamente existem muitos outros grandes candidatos por aí. Que tal Rosario Dawson, por exemplo? Comente!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários