Início SÉRIE Notícia Monstro do Pântano: Alec Holland faz descoberta sombria em novo trailer

Monstro do Pântano: Alec Holland faz descoberta sombria em novo trailer

89
0
Monstro do Pântano: Alec Holland faz descoberta sombria em novo trailer

Com Monstro do Pântano pronto para se juntar ao DC Universe, um novo trailer da série do serviço de streaming introduz o lado humano do Monstro do Pântano e dá ênfase nos elementos de terror do icônico personagem da DC.

No trailer, Alec Holland (Andy Bean) revela que ele está na água há sete meses, antes de mostrar Abby Arcane (Crystal Reed) um líquido bizarro em um frasco que ele diz “não pertencer ao pântano.”

Confira o trailer abaixo:

O trailer mostra uma cena bem estranha, com um corpo coberto por uma vegetação que se levanta e ataca o amaldiçoado Alec e Abby. Quando ele conta a ela que o pântano está atacando, e a luta que está para se formar, será até a morte. Após uma rápida montagem em cenas de terror, Abby grita por Alec com medo, então vê o Monstro do Pântano (Derek Mears) emergir da água. O trailer então termina com Abby acordando ofegante antes de algo aparecer do lado de fora de sua janela.

Assim como o antigo teaser da série, o novo trailer de Monstro do Pântano reforça quão obscura e assustadora a série será, enquanto mostra o laço entre Alec e Abby, antes de Alec se transformar no monstro titular. E também revela que tipos de horror espera os espectadores da série, e que há o que temer em um lugar como o pântano.

Produzido executivamente por James Wan, Mark Verheiden, Gary Dauberman, Michael Clear e Len Wiseman, Monstro do Pântano estreia dia 31 de Maio no DC Universe.

Como o serviço de streaming DC Universe ainda não está disponível no Brasil, será que a Netflix trará a série Monstro do Pântano, como fez com Titãs?

Comentários