Início SÉRIE Artigo O Livro de Boba Fett: Conheça Black Krrsantan, o Wookie Caçador de...

O Livro de Boba Fett: Conheça Black Krrsantan, o Wookie Caçador de Recompensas

Black Krrsantan

ESTE TEXTO QUE CONTA A HISTÓRIA DE BLACK KRRSANTAN POSSUI SPOILERS DO SEGUNDO EPISÓDIO DE O LIVRO DE BOBA FETT

A primeira aparição de Black Krrsantan foi nos quadrinhos publicado pela Marvel, em Star Wars #15. Criado por Jason Aaron e Mark Mayhew, Black Krrsantan foi uma surpresa para muitos fãs ao marcar presença pela primeira vez em uma série live-action.

Black Krrsantan tem um longo histórico com diversos personagens do universo Star Wars, incluindo Obi-Wan Kenobi, Jabba, e até mesmo Boba Fett.

Durante sua estadia em Tatooine, o caçador de Recompensas Wookie foi contratado por Jabba o Hutt a caçar Obi-Wan Kenobi. A terrível marca que o Wookie tem no olho esquerdo, vem do conflito com Kenobi. Caso você não tenha notado a cicatriz na série do Boba Fett, é provável que o caçador de recompensas vá aparecer também na série de Obi-Wan.

Black Krrsantan

Após não conseguir capturar Obi-Wan, Black Krrsantan deixou Tatooine por um tempo. Pouco tempo depois, o personagem foi contratado junto de Boba Fett por Darth Vader. Enquanto Fett foi encarregado de caçar Luke Skywalker, Black K é incumbido da missão de encontrar “um agente” do Imperador. Após seu contrato com Vader chegar ao fim, Krrsantan decide se tornar um gladiador.

É na sua fase de Gladiador, que Krrsantan conhece a Doutora Aphra, uma arqueologista contratada por Vader. E assim começa a história da dupla que é repleta de idas e voltas, e amizades e traições.

Black Krrsantan

A história de Black Krrsantan data desde antes de sua contratação por Jabba. Cronologicamente falando, ele apareceu no quadrinho Doctor Aphra Annual #1 de 2017, Black Krrsantan era um Wookie desonrado que se submeteu ao treino dos Irmãos Xonti, criminosos que tinham um negócio lucrativo de lutas clandestinas. Foi nessa época que Black K melhorou suas habilidades e ganhou sua reputação de ser sedento por sangue.

A primeira iteração live-action do personagem foi no segundo episódio da série O Livro de Boba Fett. O personagem que foi contratado pelos gêmeos, primos de Jabba o Hutt, atua como guarda-costas dos gêmeos que têm intenção de tomar o controle de Tatooine das mãos de Boba Fett. Mas será que os gêmeos vão obter êxito em sua empreitada?

Confira o trailer da série:

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Artigo anteriorCRÍTICA | O Livro de Boba Fett – S1E2 The Tribes of Tatooine
Próximo artigo10 grandes batalhas do cinema
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!