O Método Kominsky: Alan Arkin não retornará para o último ano

    O Método Kominsky teve uma baixa considerável para seu terceiro e último ano. Alan Arkin, que interpreta o personagem Norman Newlander, havia informado aos showrunners que queria sair.

    Segundo o Deadline, Arkin tinha o objetivo de deixar O Método Kominsky já no seu segundo ano, contudo, os diretores e equipe conseguiram convencer o ator a ficar.

    Ainda conforme o site norte americano, o roteiro irá explicar o porquê da saída de Norman, uma vez que ele é um dos protagonistas da série.

    O Método Kominsky conta a história de Sandy Kominsky (Michael Douglas) um ator decadente e idoso que tenta manter o sonho de atuar na sua classe de teatro enquanto nos apresenta as dificuldades da velhice.

    Nosso chute é de que Norman se mude e viva com sua namorada, Madelyn (Jane Seymour), todavia, é apenas uma aposta.

    Com um roteiro e atuações cativantes, por exemplo, a série recebeu diversas indicações ao longo dos anos e deve ser encerrada ainda em 2020 de acordo com o que foi informado pela gigante do streaming Netflix.

    E você, está com saudades da série? Comente!

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Sem compaixão ‘Cobra Kai’ encerra com muita emoção

    Cobra Kai encerra sua história em temporada épica, preparando o terreno para o que vem por aí em Karate Kid: Lendas.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA: E a nova fase do DCU começa em ‘Comando das Criaturas’

    Comando das Criaturas é a primeira obra da nova fase da DC. Após um reboot, o DCU, comandado por James Gunn enfim tem um início.

    CRÍTICA: A segunda temporada de ‘Round 6’ mostra a complexidade na subjetividade humana

    A segunda temporada de Round 6 chegou, repleta de mistérios e muito suspense. Confira o que achamos da temporada.