Início SÉRIE Notícia O Método Kominsky: Alan Arkin não retornará para o último ano

O Método Kominsky: Alan Arkin não retornará para o último ano

15
0
O Método Kominsky

O Método Kominsky teve uma baixa considerável para seu terceiro e último ano. Alan Arkin, que interpreta o personagem Norman Newlander, havia informado aos showrunners que queria sair.

Segundo o Deadline, Arkin tinha o objetivo de deixar O Método Kominsky já no seu segundo ano, contudo, os diretores e equipe conseguiram convencer o ator a ficar.

Ainda conforme o site norte americano, o roteiro irá explicar o porquê da saída de Norman, uma vez que ele é um dos protagonistas da série.

O Método Kominsky conta a história de Sandy Kominsky (Michael Douglas) um ator decadente e idoso que tenta manter o sonho de atuar na sua classe de teatro enquanto nos apresenta as dificuldades da velhice.

Nosso chute é de que Norman se mude e viva com sua namorada, Madelyn (Jane Seymour), todavia, é apenas uma aposta.

Com um roteiro e atuações cativantes, por exemplo, a série recebeu diversas indicações ao longo dos anos e deve ser encerrada ainda em 2020 de acordo com o que foi informado pela gigante do streaming Netflix.

E você, está com saudades da série? Comente!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.