Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton | Conheça o elenco

    Caro leitor, a série spin-off de Bridgerton, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton chegou, mostrando-nos como era a vida na corte durante os primeiros dias do casamento da Rainha Charlotte e do Rei George.

    A nova série da Netflix explora como os dois se conheceram e se apaixonaram, como o reinado da Rainha Charlotte levou a uma grande mudança na sociedade e como ela se tornou a rainha influente que vemos em Bridgerton.

    Então, quem exatamente você conhecerá nesta jornada romântica? E quais rostos familiares de Bridgerton você pode esperar ver ao longo do caminho? Assim como Lady Whistledown, temos todas as respostas.

    INDIA AMARTEIFIO (a jovem Rainha Charlotte)

    A jovem rainha é muito parecida com qualquer adolescente: ela é obstinada, sarcástica e hilária em igual medida. Ela não entende muito bem por que lhe dizem para se casar com um homem que ela nunca conheceu, mas faria qualquer coisa por seu irmão mais velho, que a criou após a morte de seus pais. Ela vem da pequena cidade alemã de Mecklenburg-Strelitz, mas como ela se sairá como a nova rainha consorte da Grã-Bretanha e Irlanda?

    Embora este possa ser o primeiro grande papel principal de India Amarteifio na TV, ela estrelou vários dramas conhecidos. Ela apareceu na 4ª temporada de Line of Duty como a filha de Roz Huntley (Thandiwe Newton); Sophie, no episódio da 9ª temporada de Doctor Who e no drama policial The Tunnel. Mais recentemente, ela estrelou o filme Military Wives (2019) e a série de ficção científica The Midwich Cuckoos (2022).

    GOLDA ROSHEUVEL (Rainha Charlotte)

    A formidável, elegante e sensata rainha retorna para esta série prequel em algum crossover inteligente para Bridgerton. Temos vislumbres da rainha enquanto ela luta para conciliar a vida familiar e o dever, refletindo sobre sua própria história de amor com George enquanto o faz. Ela quer que um de seus muitos filhos produza um herdeiro, mas ela conseguirá um?

    Golda Rosheuvel é conhecida por seus múltiplos papéis tanto no palco quanto na tela. Ela apareceu em dramas britânicos populares como Luther, Eastenders e Death in Paradise, além de estrelar os longas-metragens Lady Macbeth e Duna. Mas é claro que muitos a conhecerão por seu papel regular na série em Bridgerton, um papel que ela ocupa desde o início da série em 2020.

    COREY MYLCHREEST (o jovem Rei George III)

    Quando conhecemos o jovem rei, ele recentemente herdou o trono. Sua mãe um tanto autoritária arranjou seu casamento com Charlotte, que foi considerado “o grande experimento”, mas é uma união pessoal politicamente vantajosa para a Grã-Bretanha e a Alemanha. Mesmo assim, está claro que o rei e a rainha têm um amor eterno um pelo outro, mas será que outros aspectos de suas vidas vão atrapalhar?

    Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton é o primeiro grande papel de Corey Mylchreest na TV, mas o ator estrelou várias produções de Shakespeare ao longo de seu tempo na icônica escola de atuação britânica RADA. Ele também estrelou Sandman, também da Netflix, e o curta-metragem Mars.

    JAMES FLEET (Rei George III)

    Embora os fãs de Bridgerton obviamente conheçam o Rei George por ser o marido da Rainha Charlotte e o rei reinante, ele permaneceu um personagem um tanto misterioso ao longo das duas temporadas da série original. Embora as séries possam ser fictícias, o Rei George III era um monarca real que, na época de sua morte, era o monarca britânico que viveu mais tempo e reinou por mais tempo.

    James Fleet é um ator conhecido que talvez seja mais lembrado por seus papéis na icônica comédia romântica britânica Four Weddings and a Funeral e The Vicar of Dibley. Ele também estrelou Outlander, Unforgotten, Belgravia e estrelou o último drama de época da ITV, Tom Jones.

    MICHELLE FAIRLEY (Princesa viúva Augusta)

    Mãe do Rei George, a Princesa Augusta é uma mulher a ser reconhecida. Ela regularmente mantém a corte e dá ordens quando se trata de seu filho, incluindo a escolha de uma noiva adequada para seu amado. Mas ela vai dar um passo para trás agora que Charlotte chegou para se casar com George?

    Michelle Fairley é talvez mais conhecida por seu papel como Catelyn Stark em Game of Thrones, mas, mais recentemente, estrelou em Sky’s Gangs of London como Marian Wallace. Ela também teve papéis em The Feed, 24: Live Another Day, The White Princess e Suits.

    ARSEMA THOMAS (a jovem Agatha Danbury)

    A jovem Agatha Danbury é alguém bem diferente da versão mais velha da personagem que os fãs conhecem e amam em Bridgerton. Seu eu mais jovem está preso em um casamento arranjado com um homem muito mais velho, mas ela logo é apanhada no novo mundo da aristocracia que surge quando Charlotte é nomeada rainha, sendo também uma amiga importante de Charlotte no processo.

    A atriz americana, Arsema Thomas está fazendo sua estreia na TV em Rainha Charlotte, mas também estrelou a série de TV One Touch (2021) e o longa-metragem Redeeming Love (2022).

    ADJOA ANDOH (Lady Agatha Danbury)

    Lady Agatha Danbury é uma das aviadoras da alta sociedade que apareceu ao longo das duas temporadas de Bridgerton. Ela foi homenageada por Simon Basset, de Regé-Jean Page, mas nesta série, vemos como ela está lidando com a vida atualmente e os segredos que ela pode ter guardado por algum tempo.

    Adjoa Andoh estrelou em Doctor Who como Francine Jones, mas teve muitos papéis principais em seu tempo como atriz de teatro, TV e cinema. Ela também estrelou Law & Order: UK, Line of Duty, Death in Paradise, Silent Witness e The Witcher, para citar alguns.

    CYRIL NRI (Lorde Danbury)

    Enquanto você está acostumado a ver Lady Danbury como a mulher solteira mais invejável da sociedade Bridgerton, prepare-se para conhecer seu marido, Lorde Danbury. Ele é muito mais velho que sua esposa, e a diferença significativa de idade levou a um relacionamento profundamente complicado. Agatha sente repulsa pelo marido, mas é leal a ele.

    Cyril Nri atua na tela desde os anos 80, com papéis especiais em EastEnders, Law & Order: UK e Midsomer Murders.

    CONNIE JENKINS-GREIG (a jovem Violet Ledger)

    Antes de ser Violet Bridgerton, a adolescente otimista era Violet Ledger, que era curiosa, próxima de seu pai e que não sabia como a alta sociedade era estabelecida. Ela está à beira de sua própria estreia na sociedade, mas é a mulher esperançosa e de olhos de corça que sabemos que ela será mais tarde na série original.

    A jovem atriz Connie Jenkins-Greig estrelou Mr Selfridge e The Take Down, bem como vários curtas-metragens e como dubladora de games.

    RUTH GEMMELL (Violet, Condessa viúva Bridgerton)

    Violet Bridgerton é a adorável e amorosa matriarca do clã Bridgerton. Ela sempre incentivou seus filhos a seguirem sua busca pelo amor, como fez em seu relacionamento com Edmund até sua morte. Nesta série, vemos como Violet, assim como suas amigas Lady Danbury e Rainha Charlotte, estão lutando com um senso de companheirismo.

    Onde eu vi Ruth Gemmell antes? Ela até pode ter desempenhado o papel de Violet desde 2020, mas também já atuou em várias produções teatrais e shows como Silent Witness, Tracy Beaker’s Movie of Me, Eastenders, Utopia, Penny Dreadful e, mais recentemente, My Mum Tracy Beaker.

    TUNJI KASIM (Adolphus)

    Adolphus é o irmão mais velho de Charlotte, que concordou com o casamento arranjado de sua irmã para o benefício de sua província alemã. Pelo fato de os irmãos terem crescido juntos, Adolphus é quase como a figura paterna de Charlotte e só quer o melhor para ela.

    O ator escocês é talvez mais conhecido por seu papel como Ned Nickerson em Nancy Drew, mas Tunji Kasim atuou em inúmeras produções teatrais de Shakespeare ao longo de sua carreira, além de estrelar em The Good Liar, Shetland e Nearly Famous.

    SAM CLEMMETT (o jovem Brimsley)

    Brimsley é o braço direito da rainha e seguimos sua história inicial nesta série como um jovem encarregado de garantir que a rainha seja atendida e cuidada. O papel do velho Brimsley é interpretado por Hugh Sachs.

    Sam Clemmett é mais conhecido por interpretar Albus Potter na peça do West End, Harry Potter and the Cursed Child, um papel que ele continuou em sua temporada na Broadway. Além de estrelar filmes como Cherry e The War Below, Clemmett também estrelou em dramas britânicos como Holby City, Doctors, Foyle’s War e The Musketeers.


    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Unicorn: Warriors Eternal’ dos épicos de fantasia aos filmes de artes marciais

    Unicorn: Warriors Eternal nos lança por uma história e por um visual deslumbrantes. Criado por Genndy Tartakovsky.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em abril

    Abril já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Magnatas do Crime: Conheça os personagens da série

    Bem-vindo a Magnatas do Crime, uma série que expõe o nefasto submundo que se esconde sob a refinada sociedade da aristocracia britânica.

    CRÍTICA: ‘Uma Loja Para Assassinos’ combina gêneros de forma muito competente

    Uma Loja Para Assassinos é um seriado, escrito e dirigido por Lee Kwon inspirado na novel The Killer's Shopping Mall. Veja o que achamos!