Início SÉRIE Notícia Resident Evil: Franquia terá série pela Netflix

Resident Evil: Franquia terá série pela Netflix

193
0
Resident Evil: Série é confirmada pela Netflix

Quase dois anos atrás, a Constantin Films anunciou planos para desenvolver uma reboot de sua franquia Resident Evil, com James Wan a bordo como produtor. Johannes Roberts assinou contrato para escrever e dirigir o filme no mês passado. Mas agora, parece que o estúdio está planejando adaptar a popular série de videogames da Capcom para um meio diferente.

De acordo com o site Deadline, a Constantin está trabalhando em uma série de TV de Resident Evil para Netflix.

Ao que tudo indica, o estúdio está atualmente procurando por um showrunner para a série. Aparentemente, seu objetivo é “expandir o universo de Resident Evil e aprofundar a mitologia”. A nova série vai lançar luz sobre o “funcionamento interno” da Umbrella Corporation, a empresa farmacêutica corrupta que lançou o T-virus no mundo e se transformou incontáveis ​​seres humanos em zumbis.

Não está claro como a série afetará a reinicialização do filme de Roberts ou se os dois projetos serão definidos no mesmo universo. Paul W.S. Anderson dirigiu os seis primeiros filmes de Resident Evil, que estrelou Milla Jovovich como Alice de 2002 até 2016. Embora seu personagem tenha sido criado especificamente para os filmes, Alice interagiu com vários rostos familiares dos videogames. Em suas viagens, Alice encontrou Leon Kennedy, Jill Valentine e os irmãos Redfield. Os filmes renderam mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias. Por causa disso, tornou-se a franquia de filmes de maior sucesso baseada em uma propriedade de videogame.

Enquanto isso, os videogames continuam fortes. O remake em alta definição de Resident Evil 2 da Capcom está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC nesta sexta-feira. O jogo renovado está atualmente ganhando as melhores notas dos críticos.

E aí, o que acha de uma série de TV de Resident Evil?Deixe suas impressões na seção de comentários abaixo!