Início SÉRIE Notícia Sandman: Série da Netflix encontra seu protagonista em Tom Sturridge

Sandman: Série da Netflix encontra seu protagonista em Tom Sturridge

255
0
Sandman

A série Sandman da Netflix, encontrou seu protagonista na nova produção. A série, baseada no amado quadrinho homônimo de Neil Gaiman, que está programada para ter início em Outubro após alguns atrasos causados pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Após diversas tentativas no passado terem falhado, parece que a Netflix finalmente terá sucesso ao adaptar o quadrinho para as telas.

The Sandman contou com 75 edições, de 1989 até 1996 pelo selo Vertigo da DC, todas as edições foram escritas por Neil Gaiman, cujo trabalho se mostrou extremamente adaptável (com sua ajuda) quando a Amazon conseguiu adaptar com sucesso a minissérie.

SandmanThe Sandman é consistentemente um dos melhores quadrinhos de todos os tempos. O quadrinho conta a história do Sandman, também conhecido como Morfeu ou Sonho, um membro do grupo etéreo de pseudo-deuses chamados de Perpétuos, todos eles personificavam conceitos humanos abstratos como destino, destruição, delírio, morte, desespero, desejo e sonhos.

Collider revelou que o Sonho será vivido por Tom Sturridge, que saiu na frente de Tom York e Colin Morgan pelo papel. Sturridge trabalhou para a Netflix em uma sátira de horror intitulada Velvet Buzzsaw, e mais recentemente, estrelou a série do Starz, Sweetbitter.

A escolha do elenco teve início antes da suspensão da produção, mas agora Gaiman teve a chance de terminar os roteiros, e parece que a equipe de produção já estava pronta para começar a trabalhar.

A Netflix encomendou 11 episódios para a primeira temporada de Neil Gaiman e da Warner Bros. TV, que segundo fontes apontam, cobrirá o arco “Prelúdios e Noturnos“, o primeiro volume da coleção, e mais alguma coisa.

Gaiman falou em uma entrevista que acreditava que a série devia ser contada como uma série de TV, e não é difícil entender a razão das tentativas anteriores de adaptar o quadrinho ter falhado.

A história é complicada, e o mundo é muito expansivo. É provável que só agora, na época das produções para televisão de alto orçamento, a adaptação de The Sandman seja possível.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.