Início SÉRIE Notícia Star Wars: A Guerra dos Clones | Revelado o trailer da...

[SDCC 2018] Star Wars: A Guerra dos Clones | Revelado o trailer da 7ª temporada

481
0
Star Wars: A Guerra dos Clones

Em uma grande surpresa, a sétima temporada da série de animação Star Wars: A Guerra dos Clones foi anunciada na San Diego Comic-Con. Os fãs deram uma olhada em um velho Anakin, Obi-Wan, Rex e Ahsoka em um trailer exclusivo para a SDCC. Um total de 12 novos episódios da série animada está oficialmente chegando ao próximo serviço de streaming da Disney.

Depois de ser cancelada no Cartoon Network em 2013, a série animada Star Wars: A Guerra dos Clones retornou para a sexta temporada final na Netflix em 2014. A sexta temporada foi mais curta do que as cinco anteriores e deixou muitas das histórias do diretor Dave Filoni não resolvidas. Vários autores pegaram esses enredos e os escreveram em romances, como Star Wars: Ahsoka Tano e Star Wars: Dark Disciple.

Baseado no trailer, a sétima temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones parece chegar perto do início de Revenge of the Sith. Anakin e Obi-Wan são chamados para fazer uma chamada de holograma, apenas para ver que é com o ex-aprendiz de Anakin, Ahsoka e o guerreiro mandaloriano Bo-Katan Kryze. No romance de Ahsoka Tano, ficamos sabendo que Anakin, Obi-Wan e Ahsoka se reúnem pela primeira vez desde que Ahsoka deixou a Ordem Jedi em Mandalore. Lá, os três, junto com o clone Capitão Rex e o Comandante Cody, lutam em uma das batalhas mais infames de Star Wars: O Cerco de Mandalore.

Confira abaixo o trailer divulgado durante o painel da Disney na SDCC:

Se a temporada será inteiramente focada no Cerco de Mandalore, no termino da batalha, ou em outros conflitos que ocorreram durante Revenge of the Sith, ainda é um mistério. Se possível, adoraríamos ver mais de Ahsoka e o que acontece com ela entre Clone Wars e Rebels.

E aí, o que achou da ressurreição de Star Wars: A Guerra dos Clones? Animado? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!

Comentários