Sex Education: Quarta temporada será a última da série

    Laurie Nunn, a criadora de Sex Education comentou sobre a quarta – e, oficialmente, a última – temporada da sua série de sucesso na Netflix:

    É o fim como o conhecemos.”

    É isso mesmo: a próxima temporada também será a conclusão de Sex Education. Não é algo que Nunn tinha certeza quando ela e os roteiristas começaram a escrever a temporada, mas de acordo com ela:

    Durante esse processo, começou a ficar muito claro que as histórias estavam chegando ao fim, os personagens estavam sendo deixados em um lugar que eu sentia algo muito bom sobre isso. Fiquei feliz por eles e senti como se tivesse dito tudo o que queria dizer com esses personagens neste momento.”

    Agridoce como sempre é dizer adeus, não fique muito triste, porque os adolescentes ingleses Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey), Aimee (Aimee Lou Wood), Cal (Dua Saleh), Ruby (Mimi Keene), Jackson (Kedar Williams-Stirling), Viv (Chinenye Ezeudu) e o resto da turma terão uma despedida adequada com a maioria deles começando a 4ª temporada não em Moordale, mas no high-tech e progressivo Cavendish Sixth Form College.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS:

    CRÍTICA – Sex Education (3ª temporada, 2021, Netflix)

    Sex Education: Conheça os personagens da série

    Em sua nova escola aparentemente idílica – há ioga no gramado, uma atmosfera acolhedora e amigável e muitos esforços de sustentabilidade para satisfazer qualquer maluco por saúde e bem-estar – eles conhecem o novo grupo popular, o Coven (Anthony Lexa, Felix Mufti, Alexandre James). Existe até um terapeuta sexual rival de Otis chamado O (Thaddea Graham) e um rosto familiar, Isaac (George Robinson), que está estudando arte.

    Também retornando, é claro, estão Gillian Anderson como a mãe terapeuta sexual de Otis, Jean, e a família Groff – Connor Swindells como Adam; Alistair Petrie como o rígido pai ex-diretor de Adam, Michael Groff; e Samantha Spiro como a mãe de Adam, Maureen Groff.

    Outros estreantes na 4ª temporada incluem Dan Levy como Thomas Molly, instrutor de redação de Maeve na América e Lisa McGrillis como a irmã mais nova de Jean, Joanna.

    Sex Education chega em setembro ao catálogo da gigante do streaming.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Séries e filmes coreanos para assistir na Netflix nos próximos meses

    A Netflix terá lançamentos para todos os gostos nos próximos meses: a maior e melhor variedade de conteúdo coreano disponível!

    CRÍTICA: ‘Lovely Runner’ é sobre o amor entre as linhas do tempo 

    Lovely Runner é a mais nova série de drama coreano lançada pelo serviço Viki Rakuten. A série é executada por Boo Sung Chul.

    As melhores séries de médicos que você precisa assistir

    Desde que a TV se tornou popular, as séries de médicos sempre foram classificadas entre os tipos de programas favoritos dos espectadores.

    The Acolyte: Conheça Tràkata, o estilo de luta usado por Qimir, o Estranho

    Tràkata é um estilo de luta muito particular. Chamado por muitos de injusto e indignos, foi o estilo de luta utilizar por Qimir, o Estranho.