Início SÉRIE Artigo Star+: 10 séries imperdíveis para curtir no streaming

Star+: 10 séries imperdíveis para curtir no streaming

Only Murders in The Building: Conheça a nova série do Star+

O Star+ chegou no dia 31 de agosto em território nacional com um catálogo repleto de séries imperdíveis, dos mais variados gêneros, para quem ama entretenimento.

Com a quantidade de streamings disponíveis, às vezes fica difícil saber se vale a pena assinar, ou não, uma plataforma. Pensando nisso, confira abaixo uma lista com 10 séries exclusivas disponíveis no Star+, novo serviço da Disney.

The Walking Dead

Temporadas disponíveis no Star+: 10 completas, com estreia exclusiva da 11ª temporada – e última.

The Walking Dead

The Walking Dead é uma das séries de sucesso da atualidade com uma fan base expressiva em todo o mundo. A produção conta a história de um grupo em busca de sobrevivência durante um apocalipse zumbi.

American Horror Story

Temporadas disponíveis no Star+: 9 completas, com estreia exclusiva da 10ª temporada (novos episódios toda sexta-feira).

Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck, American Horror Story é uma série antológica de terror, em que cada temporada narra uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas.

A décima temporada, Double Feature, é exclusiva do Star+ e apresenta uma família que se muda para uma cidade praiana e passa a ter problemas no local.

Love, Victor

Temporadas disponíveis no Star+: 1

A série segue Victor (Michael Cimino), um novato na escola Creekwood High, em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, ajustando-se em uma nova cidade e batalhando com sua orientação sexual.

Quando tudo parece demais, ele estende a mão para Simon (do filme Com Amor, Simon) para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do Ensino Médio.

Only Murders in the Building

Temporadas disponíveis no Star+: 1 (em exibição semanalmente)

Only Murders in The Building: Conheça a nova série do Star+

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, surge uma série cômica de mistério e assassinato. Only Murders in the Building segue três estranhos (interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez), que compartilham uma obsessão por podcasts de true crime. Entretanto, mal sabiam eles que, subitamente, estariam envolvidos em uma investigação de assassinato.

Y: The Last Man

Temporadas disponíveis no Star+: 1 (em exibição semanalmente)

A série vai da catástrofe ao nível apocalíptico, explorando também temas políticos e filosóficos, resultantes do acontecimento cataclísmico. Além da perda drástica da população, os governos também estão em uma grande desordem. Se as mulheres não encontrarem uma solução, todos os serem humanos serão extintos.

Entretanto, no centro da trama está Yorick, o único homem sobrevivente, e seu macaco Ampersand. Apesar de não ter nada de especial, Yorick é a última esperança de salvação da humanidade.

Impuros

Temporadas disponíveis no Star+: 3 (todas)

No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, Evandro (Raphel Logam) entra no mundo criminoso e faz de sua facção criminosa um império. Seus negócios chamam a atenção do policial federal Morello (Rui Ricardo Diaz).

Buffy – A Caça Vampiros

Temporadas disponíveis no Star+: 7 (todas)

A produção conta a história da adolescente Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) dotada com a força e a habilidade para caçar vampiros.

Pose

Temporadas disponíveis no Star+: 3

Pose conta sobre as lendas, os ícones e as mães ferozes da cultura underground dos bailes de Nova York, um movimento que ganhou destaque na década de 1980.

Mrs. America

Temporadas disponíveis no Star+: 1 (única)

Mrs. America conta a história da do movimento feminista para a ratificação da Emenda dos Direitos Iguais (EDI) nos Estados Unidos e da inesperada reação conservadora de Phyllis Schlafly (Cate Blanchett), que mudou o cenário político para sempre.

Genius

Temporadas disponíveis no Star+: 3 (todas)

Cada temporada de Genius conta sobre personalidades que deixaram sua marca na ciência, artes, política, entre outros. A primeira temporada retrata o cientista Albert Einstein (Geoffrey Rush), enquanto a segunda conta sobre o pintor Pablo Picasso (Antonio Banderas), e o terceiro ano aborda a história da rainha do soul Aretha Franklin (Cynthia Erivo). A produção é original da National Geographic.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – A 200 Metros (2021, Ameen Nayfeh)
Próximo artigoBatman Day: Confira as 5 melhores histórias do Homem-Morcego
Relações-Públicas de formação. Com pós-graduação em Star Wars e universo expandido, mas Trekker de coração. Defensora de todos os Porgs, Ewoks e criaturas fofinhas da galáxia.