Início SÉRIE Notícia The Boys: Amazon confirma spin-off da série de super-heróis

The Boys: Amazon confirma spin-off da série de super-heróis

12
0
The Boys: Nova série da Amazon já é a mais assistida da plataforma

The Boys terá um legado no Amazon Prime Video. A gigante do streaming confirmou um derivado da série dos super-heróis mais desajustados dos quadrinhos.

De acordo com a Variety, o novo seriado tem como objetivo trazer um novo grupo de jovens heróis que competirá para ser as novas caras da Vought. Os rumores indicam que os G-Men, grupo que emula os X-Men nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, por exemplo, deve ser apresentado.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Boys – Vol. 4: Hora de Partir (2020, Devir)

A trama será uma mistura de Jogos Vorazes com séries universitárias, uma vez que o intuito é trazer o que The Boys tem de melhor. Sendo assim, veremos muito sangue e nonsense em tela, até porque os G-Men são bastante caricatos.

Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado. A previsão é que o derivado seja realizado logo por conta do sucesso de The Boys, uma vez que os número estão excelentes.

The Boys está com seu terceiro ano garantido, além de Jensen Ackles confirmado como o Jovem Soldado. O segundo já tem crítica aqui no nosso site! Confira tudo que achamos da segunda temporada da série.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.