Início SÉRIE Notícia The Boys: Nova série da Amazon já é a mais assistida da...

The Boys: Nova série da Amazon já é a mais assistida da plataforma

171
0
The Boys: Nova série da Amazon já é a mais assistida da plataforma

A Amazon é só The Boys, aparentemente, e o serviço de streaming Prime Video tem um grande sucesso em suas mãos. A série baseada nos quadrinhos de Darick Robertson e Garth Ennis tem o mesmo potencial de sua contraparte, com os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg trazendo seus nada convencionais personagens à vida com os atores Karl Urban, Elizabeth Shue e Jack Quaid.

Agora Amazon Prime Video está colhendo os benefícios desse sucesso, revelando que a primeira temporada de The Boys é uma de suas séries mais assistidas em apenas duas semanas após o seu lançamento.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse:

“Estamos entusiasmados com o fato de The Boys ter superado nossas previsões de visualização nas duas primeiras semanas e se tornar uma das séries mais assistidas da Amazon Original pelos nossos clientes Prime Video. Isso cria um grande momento e emoção para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada.”

The Boys foi renovada para uma segunda temporada antes mesmo da série debutar no Amazon Prime Video, e a produção está trabalhando duro para conseguir esses novos episódios para acompanhar o burburinho da estréia da série.

O showrunner Eric Kripke comentou sobre o sucesso da série:

“Estou muito feliz com a resposta à primeira temporada. E, principalmente, isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª temporada. Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. É o meu primeiro e único objetivo de tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira temporada.”

O sucesso desta primeira temporada deve ser um bom presságio para o futuro da série; A história em quadrinhos teve 72 edições, além de algumas minisséries complementares, então há muito material para o futuro.

Recentemente, a Amazon foi criticada por cancelar muitas das séries mais recentes nas últimas semanas, incluindo Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore e Too Old to Die Young.

A outra série de super-heróis da AmazonThe Tick, foi igualmente cancelada após duas temporadas, então os fãs podem ter ficado preocupados com o fato de The Boys ter sofrido um destino semelhante, apesar de sua renovação inicial. Mas com o relato do sucesso da primeira temporada, poderemos ver muito mais aventuras para The Boys.

A primeira temporada de The Boys está atualmente sendo transmitida no Amazon Prime Video. Confira abaixo nossa crítica:

CRÍTICA – The Boys (2019, 1ª temporada, Amazon Prime Video)

Comentários