Um Maluco no Pedaço: Reunião especial ganha data de estreia e trailer

    Não seria uma reunião adequada de Um Maluco no Pedaço sem a tia Vivian original.

    Como relatado anteriormente, Janet Hubert, cujos problemas nos bastidores com Will Smith levaram à sua saída antecipada como a Vivian Banks original, concordou em se sentar com Smith para o próximo especial, que estréia na quinta-feira, 19 de novembro.

    No trailer abaixo vemos a surpresa de sua antiga família de TV quando descobrem que ela voltou.

    O especial de Um Maluco no Pedaço foi filmado em setembro e marcou o aniversário de 30 anos do icônico sitcom da NBC. Além de Smith e Hubert, o encontro conta com Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv nº 2), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton), todos reunidos na sala de estar da família Banks.

    Infelizmente, James Avery – que interpretou o amado patriarca da família Philip Banks – morreu em 2013. Ele é lembrado com carinho no trailer, quando Smith relembra a cena clássica em que Will percebeu que seu pai ausente o havia deixado pela segunda vez.

    Will Smith comenta sobre a cena em questão:

    “Eu só queria que ele pensasse que eu era bom. Eu caio em seus braços no final da cena, e ele está me segurando… A cena muda e ele sussurra em meu ouvido: ‘Agora isso é atuação’.”

    O reencontro de Um Maluco no Pedaço vem logo após o recente anúncio do reboot da série, que recebeu um pedido imediato de duas temporadas direto para a série na Peacock. A dramática reimaginação (que conta com Will Smith como produtor executivo) é baseada em um trailer de paródia viral de Morgan Cooper.

    Assista ao trailer do encontro:



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Eu Nunca… (3ª temporada, 2022, Netflix)

    A terceira temporada da série adolescente Eu Nunca... chegou na Netflix. A série é uma criação de Mindy Kaling e Lang Fisher. No elenco...

    Desastre Total: Woodstock 99 | Tudo sobre o documentário da Netflix

    Woodstock de 1969 é sinônimo de Paz e Amor, mas a edição de 99 conseguiu destruir a reputação do maior festival da música.

    CRÍTICA – Sandman (1ª temporada, 2022, Netflix)

    Confira a crítica da nova série da Netflix, Sandman, que é a maior criação da lenda Neil Gaiman e que conta com Tom Sturridge como Morpheus.

    CRÍTICA – Manifest (2ª temporada, 2020, NBC)

    A segunda temporada de Manifest aprofunda ainda mais a história sem resolver arcos do passado. Mas isso é bom, ou ruim?