Início SÉRIE Notícia Um Maluco no Pedaço terá reboot dramático com produção de Will Smith

Um Maluco no Pedaço terá reboot dramático com produção de Will Smith

Um Maluco no Pedaço terá reboot dramático com produção de Will Smith

A produtora Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith irá adaptar um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A nova série tem base no trailer viral do YouTube de Morgan Cooper que conta como Will foi parar na casa de seus tios em Bel-Air.

Segundo o The Hollywood Report, Smith e Cooper estão se unindo para adaptar a versão dramática e atual da amada comédia da NBC

O projeto está em produção há mais de um ano. Logo após que o vídeo de quatro minutos se tornou viral quando foi postado em Março de 2019 e chamou a atenção de Will Smith. Morgan Cooper é um super fã da série de comédia, criou e dirigiu o trailer. Ele irá co-escrever o roteiro e dirigir junto com Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire).

Assista ao vídeo:

A versão dramática está sendo vendida para o streaming e é uma co-produção entre o Westbrook Studios de Smith e os produtores originais da Universal TV. Entre os interessados para disponibilizar a série estão os serviços de streaming Peacock, Netflix e HBO Max.

Bel-Air é descrito como uma releitura dramática de uma hora do sitcom dos anos 90 que se inclina para a premissa original da complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes do que significa ser um homem negro na América hoje.

Um Maluco no Pedaço foi exibido por seis temporadas de 1990-1996 na NBC e foi produzido pela Warner Bros. TV que se tornou a Universal TV. Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e da Amazon Prime Video.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.