Início SÉRIE Notícia Um Maluco no Pedaço terá reboot dramático com produção de Will Smith

Um Maluco no Pedaço terá reboot dramático com produção de Will Smith

45
0
Um Maluco no Pedaço terá reboot dramático com produção de Will Smith

A produtora Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith irá adaptar um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A nova série tem base no trailer viral do YouTube de Morgan Cooper que conta como Will foi parar na casa de seus tios em Bel-Air.

Segundo o The Hollywood Report, Smith e Cooper estão se unindo para adaptar a versão dramática e atual da amada comédia da NBC

O projeto está em produção há mais de um ano. Logo após que o vídeo de quatro minutos se tornou viral quando foi postado em Março de 2019 e chamou a atenção de Will Smith. Morgan Cooper é um super fã da série de comédia, criou e dirigiu o trailer. Ele irá co-escrever o roteiro e dirigir junto com Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire).

Assista ao vídeo:

A versão dramática está sendo vendida para o streaming e é uma co-produção entre o Westbrook Studios de Smith e os produtores originais da Universal TV. Entre os interessados para disponibilizar a série estão os serviços de streaming Peacock, Netflix e HBO Max.

Bel-Air é descrito como uma releitura dramática de uma hora do sitcom dos anos 90 que se inclina para a premissa original da complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes do que significa ser um homem negro na América hoje.

Um Maluco no Pedaço foi exibido por seis temporadas de 1990-1996 na NBC e foi produzido pela Warner Bros. TV que se tornou a Universal TV. Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e da Amazon Prime Video.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.