Início FILMES Zac Efron estrelará o remake de Três Homens e um Bebê para...

Zac Efron estrelará o remake de Três Homens e um Bebê para o Disney+

35
0
Zac Efron estrelará o remake de Três homens e um Bebê para o Disney+

Notícias da dona Disney é o que não faltam aqui. Desta vez, a Disney+ anunciou que nada mais, nada menos que Zac Efron estará no remake de Três Homens e um Bebê, sucesso dos anos 80. (via The Hollywood Report)

A produção fica por conta de Gordon Gray que produziu o mais novo filme de Ben Affleck, O Caminho de Volta (2020). Sendo assim, é Will Reichel quem assina o roteiro do remake. Um diretor ainda não foi definido.

O original Três Homens e um Bebê (1987) foi estrelado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson. No filmes, o trio são solteiros vivendo um estilo de vida despreocupado e dividindo um apartamento na cidade de Nova Iorque. Logo, eles são forçado a se ajustar à paternidade quando uma menina filha do personagem de Danson chega à sua porta.

Esse roteiro, escrito por Jim Cruickshank e James Orr, foi baseado no filme francês de 1985 Trois Hommes et un Couffin. Três Homens e um Bebê, dirigido por Leonard Nimoy, foi um grande sucesso com US $ 240 milhões em bilheteria mundial e um orçamento de apenas US $ 11 milhões.

Consequentemente, as estrelas voltaram a se reunir em 1990 para uma sequência, Três Homens e uma Pequena Dama. O filme arrecadou arrecadou US $ 71 milhões no mundo todo.

Efron estourou com a Disney, estrelando como Troy Bolton em High School Musical, que foi lançado de 2006 a 2008. Seu projeto mais recente foi na Netflix com a série de documentários Curta Essa Com Zac Efron, na qual ele explora a questão da sustentabilidade em todo o planeta.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.