WandaVision: Pôsteres revelam que as paredes da realidade do UCM estão se quebrando

    Novos pôsteres de WandaVision indicam o frágil estado da realidade dos personagens. As influências da série são altamente conhecidas; ela tirará inspiração de séries como I Love Lucy, Foi Sem Querer, e A Família Sol-Lá-Si-Dó.

    O aspecto sitcom da série deve indicar o estado frágil da conexão de Wanda e Visão com a realidade. Como essa realidade se desdobrará, ainda é só especulação.

    WandaVision será lançado em janeiro no Disney+. A mudança no lançamento é o contrário dos planos originais do estúdio. Inicialmente, O Falcão e o Soldado Invernal seriam a primeira série a ser lançada na plataforma. Mas a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) os forçou a mudar esses planos, com O Falcão e o Soldado Invernal e outras séries da Marvel chegando à plataforma após WandaVision.

    Enquanto a Disney se prepara para lançar sua primeira série do Marvel Studios no próximo mês na plataforma, eles começaram a divulgar uma série de pôsteres.

    Os pôsteres foram postados na conta do Twitter de WandaVision ao longo dos últimos dias. Cada pôster conta com um set de televisão, parecido com o teaser que contava com a data de lançamento. Cada televisão conta com uma imagem diferente do Visão e Wanda e parecem indicar as diferentes eras de sitcoms que a série fará referência. No canto superior esquerdo.

    Confira os pôsteres abaixo:

    A conta lançou um pôster por dia. É possível que a Marvel esteja se preparando para lançar um trailer completo antes da estreia da série. O pôster também indica uma timeline de algum tipo, uma que culminará nos dias atuais. Com WandaVision contando com um episódio inspirado em The Office, a série em algum momento alcançará a era moderna.

    Uma forma da série aumentar a quebra da realidade – e a subsequentemente fusão a seguir – pode ser através de uma trajetória linear. Enquanto a série passa por ciclos de influências antigas e chega aos dias atuais, Wanda pode perceber a fachada por trás da ambientação de sitcom e por fim se libertar dessa falsa realidade.

    O que exatamente acontece quando ela se libertar está aberto a debate; alguns fãs acreditam que a série é uma indicação da adaptação de Dinastia M, que pode liderar até uma história trágica para Wanda.

    Com pouco mais de um mês faltando para a estreia, a Disney parece estar revelando que algo além da série está chegando para WandaVision e deve ganhar cada vez mais força nas semanas a seguir.

    LEIA TAMBÉM: 

    Conheça Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Nota do público
    Obrigado pelo seu voto

    Artigos relacionados

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA – A última temporada de ‘Você’ retornar às raízes para uma mensagem muito importante

    O seriado Você (You) ao longo dos sete anos que suas temporadas anteriores foram exibidas se tornou um sucesso entre os assinantes do serviço...

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.