WandaVision: Pôsteres revelam que as paredes da realidade do UCM estão se quebrando

    Novos pôsteres de WandaVision indicam o frágil estado da realidade dos personagens. As influências da série são altamente conhecidas; ela tirará inspiração de séries como I Love Lucy, Foi Sem Querer, e A Família Sol-Lá-Si-Dó.

    O aspecto sitcom da série deve indicar o estado frágil da conexão de Wanda e Visão com a realidade. Como essa realidade se desdobrará, ainda é só especulação.

    WandaVision será lançado em janeiro no Disney+. A mudança no lançamento é o contrário dos planos originais do estúdio. Inicialmente, O Falcão e o Soldado Invernal seriam a primeira série a ser lançada na plataforma. Mas a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) os forçou a mudar esses planos, com O Falcão e o Soldado Invernal e outras séries da Marvel chegando à plataforma após WandaVision.

    Enquanto a Disney se prepara para lançar sua primeira série do Marvel Studios no próximo mês na plataforma, eles começaram a divulgar uma série de pôsteres.

    Os pôsteres foram postados na conta do Twitter de WandaVision ao longo dos últimos dias. Cada pôster conta com um set de televisão, parecido com o teaser que contava com a data de lançamento. Cada televisão conta com uma imagem diferente do Visão e Wanda e parecem indicar as diferentes eras de sitcoms que a série fará referência. No canto superior esquerdo.

    Confira os pôsteres abaixo:

    A conta lançou um pôster por dia. É possível que a Marvel esteja se preparando para lançar um trailer completo antes da estreia da série. O pôster também indica uma timeline de algum tipo, uma que culminará nos dias atuais. Com WandaVision contando com um episódio inspirado em The Office, a série em algum momento alcançará a era moderna.

    Uma forma da série aumentar a quebra da realidade – e a subsequentemente fusão a seguir – pode ser através de uma trajetória linear. Enquanto a série passa por ciclos de influências antigas e chega aos dias atuais, Wanda pode perceber a fachada por trás da ambientação de sitcom e por fim se libertar dessa falsa realidade.

    O que exatamente acontece quando ela se libertar está aberto a debate; alguns fãs acreditam que a série é uma indicação da adaptação de Dinastia M, que pode liderar até uma história trágica para Wanda.

    Com pouco mais de um mês faltando para a estreia, a Disney parece estar revelando que algo além da série está chegando para WandaVision e deve ganhar cada vez mais força nas semanas a seguir.

    LEIA TAMBÉM: 

    Conheça Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Sem compaixão ‘Cobra Kai’ encerra com muita emoção

    Cobra Kai encerra sua história em temporada épica, preparando o terreno para o que vem por aí em Karate Kid: Lendas.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA: E a nova fase do DCU começa em ‘Comando das Criaturas’

    Comando das Criaturas é a primeira obra da nova fase da DC. Após um reboot, o DCU, comandado por James Gunn enfim tem um início.

    CRÍTICA: A segunda temporada de ‘Round 6’ mostra a complexidade na subjetividade humana

    A segunda temporada de Round 6 chegou, repleta de mistérios e muito suspense. Confira o que achamos da temporada.