Início SÉRIE Notícia WandaVision: Pôsteres revelam que as paredes da realidade do UCM estão se...

WandaVision: Pôsteres revelam que as paredes da realidade do UCM estão se quebrando

Tudo sobre a série da Disney+

Novos pôsteres de WandaVision indicam o frágil estado da realidade dos personagens. As influências da série são altamente conhecidas; ela tirará inspiração de séries como I Love Lucy, Foi Sem Querer, e A Família Sol-Lá-Si-Dó.

O aspecto sitcom da série deve indicar o estado frágil da conexão de Wanda e Visão com a realidade. Como essa realidade se desdobrará, ainda é só especulação.

WandaVision será lançado em janeiro no Disney+. A mudança no lançamento é o contrário dos planos originais do estúdio. Inicialmente, O Falcão e o Soldado Invernal seriam a primeira série a ser lançada na plataforma. Mas a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) os forçou a mudar esses planos, com O Falcão e o Soldado Invernal e outras séries da Marvel chegando à plataforma após WandaVision.

Enquanto a Disney se prepara para lançar sua primeira série do Marvel Studios no próximo mês na plataforma, eles começaram a divulgar uma série de pôsteres.

Os pôsteres foram postados na conta do Twitter de WandaVision ao longo dos últimos dias. Cada pôster conta com um set de televisão, parecido com o teaser que contava com a data de lançamento. Cada televisão conta com uma imagem diferente do Visão e Wanda e parecem indicar as diferentes eras de sitcoms que a série fará referência. No canto superior esquerdo.

Confira os pôsteres abaixo:

A conta lançou um pôster por dia. É possível que a Marvel esteja se preparando para lançar um trailer completo antes da estreia da série. O pôster também indica uma timeline de algum tipo, uma que culminará nos dias atuais. Com WandaVision contando com um episódio inspirado em The Office, a série em algum momento alcançará a era moderna.

Uma forma da série aumentar a quebra da realidade – e a subsequentemente fusão a seguir – pode ser através de uma trajetória linear. Enquanto a série passa por ciclos de influências antigas e chega aos dias atuais, Wanda pode perceber a fachada por trás da ambientação de sitcom e por fim se libertar dessa falsa realidade.

O que exatamente acontece quando ela se libertar está aberto a debate; alguns fãs acreditam que a série é uma indicação da adaptação de Dinastia M, que pode liderar até uma história trágica para Wanda.

Com pouco mais de um mês faltando para a estreia, a Disney parece estar revelando que algo além da série está chegando para WandaVision e deve ganhar cada vez mais força nas semanas a seguir.

LEIA TAMBÉM: 

Conheça Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.