REVIEW – Headset Ampligame H3 (2023, Fifine)

    A Ampligame é a linha gamer da Fifine em toda a sua glória. Após termos feito a análise do Microfone Ampligame A8 e do Headset Ampligame H6, trazemos o review do robusto H3. O H3 oferece melhorias relacionadas ao H6, com graves profundos e uma maior claridade no som. Compatível com PC, PS4, PS5 e Xbox, o headset nos oferece uma ampla variedade de sons, bem como o áudio binaural, também conhecido como Áudio 3D. No PlayStation 5, o H3 se comporta perfeitamente bem. Assim, ele nos permite uma maior imersão, seja nos games, ou em qualquer tipo de mídia a ser consumida.

    O brilhantismo do H3 vem do simples fato de sua qualidade ser superior a de competidores da mesma categoria, já que ele se mostra acima deles, tranquilamente. Por se tratar de uma versão wired do headset, seu ganho é maior do que se o compararmos com as versões com conexão bluetooth ou 2.4G.

    ANÁLISE

    H3

    Alguns dos aspectos mais positivos do H3 da Fifine estão diretamente ligados às suas qualidades, para ser mais específico, à forma como ele é construído não apenas para durar, como para garantir uma maior qualidade de áudio e conforto inigualável. Sendo hoje, o headset com o melhor custo x benefício do mercado, o que o H3 é capaz de fazer proporciona aos seus usuários algumas das melhores experiências do mercado. Não apenas por sua construção poderosa, o lindo sorriso Fifine em ambos os lados do H3 dão um charme único.

    Os detalhes referentes ao conforto estão intrinsicamente ligados à qualidade do mesmo, bem como a seus benefícios. Com cancelamento de ruído passivo, o H3 te faz imergir na experiência gamer graças a seus protetores auriculares over-ear e sua tecnologia de cancelamento de ruídos que bloqueia todo e qualquer tipo de distração.

    Com drivers de 50mm, o H3 permite que seus usuários tenham uma melhor fidelidade de som e seu uso está diretamente ligado à como ele se comporta diante de diversos tipos de estresse. Quase sempre se comportando muito bem, no que diz respeito ao cancelamento de ruídos, o H3 ainda falha no que diz respeito aos agudos.

    Com jack de 3.5mm e conector USB, seu uso pode se dar tanto no PC, quanto nos consoles mais recentes. O microfone destacável dão a seus usuários uma experiência única no que diz respeito à versatilidade do H3. Com uma configuração de alguns poucos minutos, no PS5 – para tirar o melhor do headset, ativando o áudio 3D -, e experiências plug-n-play em todos os outros consoles, o H3 se comporta bem. No PC, seu ganho é ainda maior com o conector USB.

    Seu uso e testes se deram por meio de jogatinas ocasionais e em tarefas do dia-a-dia. Seja em uma reunião ou outra, ou mergulhando de cabeça em gameplays, o H3 nos permite entender que a tarefa de jogar pode ir além de partidas meia boca com resultados não tão positivos. O headset pode proporcionar ao jogador a mudança necessária na maré de perdas causadas por uma falta de localização espacial com uma maior clareza que o H3 e seu áudio 3D podem te garantir.

    Não apenas por ter um estilo parecido com o de seus antecessores, mas também de seus concorrentes, o H3 não inova no quesito design, mas brilha quando o assunto é potência e robustez.

    VEREDITO

    H3

    Com áudios bem encorpados e controles de volume e mute no cabo, o headset Ampligame H3 dão a sua jogatina um tom mais profissional e uma maior imersão. Enquanto garante uma maior privacidade e maior agilidade de resposta em meio às partidas, o áudio 3D permite uma melhor resposta quando o assunto é localização espacial. Assim, nenhum inimigo vai te pegar desprevenido.

    O Ampligame H3 faz com que a profundidade dos games, bem como a trilha sonora de séries e filmes, ganhem uma sobrevida. Ao testá-lo, pude me maravilhar mais uma vez com os violinos de Eleanor Rigby, outrora apagados por fones sem fio e sem qualidade. A sua noção de nitidez de áudio, bem como a de qualidade mudarão significativamente depois de utilizar o H3 da Fifine.

    Nossa nota

    4,5 / 5,0

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    A evolução das vendas digitais: Chatbots e sistema CRM

    Descubra como a integração de chatbots e sistemas CRM está impulsionando a evolução das vendas digitais. Saiba como essas ferramentas estão revolucionando a maneira como as empresas interagem com os clientes, otimizando processos e proporcionando experiências de compra mais personalizadas e eficientes.

    REVIEW: ‘EasySMX X10’ Revoluciona com Botões Mecânicos e Tecnologia Hall Effect

    O X10 da EasySMX é o mais novo controle mecânico da marca. O controle possui halleffect e é um dos maiores saltos evolutivos da marca.

    REVIEW: O ‘EPOMAKER Shadow-X’ é o melhor teclado mecânico 70% do mercado

    A Epomaker nos enviou o Shadow-X, teclado 70% robusto que garante experiência poderosa e oferece um ótimo retorno.

    REVIEW: ‘Funlab Luminous’ se destaca por seu visual e mostra a que veio

    Nos últimos meses, a Funlab nos enviou um novo controle, o Luminous. O joy-pad da Funlab além de bonito se comporta bem ao longo...