Boy Erased – Uma Verdade Anulada: Filme ganha data de estreia no Brasil

    Com Lucas Hedges como protagonista, longa apresenta o drama de um garoto submetido pelos pais à um tratamento de conversão gay.

    Destaque no Festival de Toronto deste ano, o drama Boy Erased – Uma Verdade Anulada (Boy Erased) tem lançamento confirmado para 2019 com distribuição da Universal Pictures. O longa, dirigido por Joel Edgerton, traz Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges no elenco principal.

    Conferir o primeiro trailer legendado:

    https://www.youtube.com/watch?v=plZZvGC_HHM&feature=youtu.be

    Baseado no livro de Garrard Conley, o filme retrata a luta de um jovem que se vê forçado a questionar todos os aspectos de sua identidade ao assumir sua homossexualidade aos 19 anos. Filho de pastor Batista nascido no Arkansas, Jared (Lucas Hedges) é colocado em confronto pelos pais (Kidman e Crowe): ou se submete a participar de uma terapia de conversão gay ou será exilado e rejeitado pela família, amigos e religião.          

    A produção fica a cargo do próprio diretor e de Kerry Kohansky-Roberts e Steve Golin, de O Regresso e Spotlight – Segredos Revelados.

    Boy Erased – Uma Verdade Anulada tem estreia está marcada para 2019.

    Artigos relacionados

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em novembro

    Novembro já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Lançamentos Netflix: Veja o que chega em outubro

    Outubro já está chegando e nada melhor que ficar por dentro dos próximos lançamentos Netflix! Veja as produções da gigante do streaming.

    Maggie Smith: Conheça a atriz e seus 10 melhores trabalhos

    Muito conhecida por seu papel na franquia Harry Potter ao interpretar a Profª Minerva McGonagall, Maggie Smith faleceu hoje, aos 89 anos.

    ‘Bad Boys: Até o Fim’ eleva o tom da narrativa da franquia

    A franquia de filmes Bad Boys é um dos grandes sucessos das carreiras de Will Smith e Martin Lawrence e depois de muitos anos...