PUBG MOBILE: Game comemora um ano com melhorias na jogabilidade e mais!

0
1690
PUBG MOBILE: Game comemora um ano com melhorias na jogabilidade e mais!

PUBG MOBILE, jogo que definiu o formato de battle royale nos games, está celebrando o seu primeiro aniversário trazendo novas armas e veículos, melhorias na jogabilidade, ajustes nos mapas, além da inclusão de bolos surpresa e fogos de artifício na Spawn Island, para que os jogadores comemorem juntos o sucesso do game.

A atualização, décima desde o lançamento de PUBG MOBILE em março de 2018, mostra o comprometimento dos desenvolvedores em sempre trazer melhorias e diversidade aos jogadores.

O jogo alcançou grandes marcos ao longo de 2018, como mais de 30 milhões de usuários ativos diariamente, mais de 200 milhões de downloads, e é atualmente o título com mais usuários ativos mensais no mundo inteiro.

Veja aqui uma retrospectiva do que PUBG MOBILE trouxe de novo em 2018.

Outras novidades da atualização de aniversário:

  • Agora é possível visualizar o ranking do passe de amigos ou de regiões inteiras, bem como ganhar mais pontos por completar desafios semanais;
  • Planos de assinatura também fazem parte da atualização, e estarão disponíveis a partir do começo de abril. Os planos incluem as versões Prime e Prime Plus, que contam com pontos do Royale Pass, grandes descontos em caixas e outros benefícios;
  • Inclusão de itens como o rifle G36C, que usa a munição de 5.56mm e é exclusivo do mapa Vikendi, além do Tukshai, um veículo de três rodas exclusivo para o mapa de Sanhok.

Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent Games comentou:

“O primeiro ano de PUBG MOBILE foi um sucesso estrondoso, com milhões de jogadores se apaixonando pela sua jogabilidade fantástica.

Criamos parcerias incríveis com Resident Evil 2 e Missão: Impossível – Efeito Fallout.

O lançamento dessa nova versão é mais um exemplo da nossa filosofia de colocar os jogadores em primeiro lugar, sempre trazendo novas funções.

Nunca paramos de inovar e melhorar para desenvolver a melhor experiência de jogo mobile, e temos mais surpresas nas próximas semanas para comemorar esse aniversário.”

Retrospectiva do PUBG MOBILE em 2018

No cenário de eSports, PUBG MOBILE também comemorou em 2018 o sucesso mundial do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Global Finals, um campeonato que reuniu jogadores do mundo inteiro.

As equipes vieram de todos os cantos da Europa, Ásia, América do Norte e até mesmo do Brasil para competir pelo prêmio total de US$ 600 mil.

Outra passo importante foi o grande sucesso dos modos de jogo de PUBG MOBILE que nasceram graças às colaborações. Estes incluíram parcerias com Missão: Impossível – Efeito Fallout, bem como Resident Evil 2.

Ambos os modos deram aos jogadores formas diferentes de curtir o jogo, além de adicionar elementos de duas franquias icônicas. O modo “Sobreviva até o Amanhecer” conta com as criaturas bizarras do mundo de Resident Evil, que se tornam mais fortes à medida que anoitece no jogo.

 a colaboração com Missão: Impossível – Efeito Fallout trouxe novas músicas, customizações de paraquedas e roupas temáticas durante o período promocional da campanha.

PUBG MOBILE também levou para casa diversas premiações e indicações em 2018, incluindo três premiações no Google Play Awards, uma delas sendo a de Melhor Jogo. Ele também conquistou a premiação de Jogo Mobile do Ano nos Golden Joysticks Awards de 2018, bem como os prêmios Platinum e Gold no AVA Digital Awards, Melhor Jogo Mobile no Brazil Game Awards e indicações no The Game Awards.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play. O game é baseado em PlayerUnknown’s Battlegroundso jogo original de battle royale no PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017.

Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive.

Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos que encontrar — tudo ambientado em um campo de batalha rico em detalhes, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.