Besouro Azul: Série em desenvolvimento para a HBO Max

0
1446
Besouro Azul: Série em desenvolvimento para a HBO Max

O Besouro Azul tem sido bem popular ao longo dos últimos anos, e parece que a mais jovem encarnação do herói pode ganhar um palco muito maior.

Daniel Richtman revelou que a HBO Max está desenvolvendo uma série baseada no personagem da DC Comics. Outros detalhes estão indisponíveis no momento, mas ela representaria outro grande risco para a empresa enquanto eles tentam aumentar seu leque de opções, enquanto acontece a “guerra dos streamings“.

A Netflix, Hulu, Disney+ e outros serviços estão competindo pela dominância na economia hoje. A HBO terá que fazer algo para se destacar entre os vários disponíveis hoje. O Besouro Azul junto de outros personagens da DC podem ir muito longe ao tentar atribuir um certo valor ao serviço. Já há uma certa amostra dessa tentativa para ser lançada com Stargirl e alguns outros personagens do DC Universe já estão prontos para serem compartilhados com outras plataformas. Então, os fãs terão que esperar para ver o que vai de fato acontecer ou não.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Stargirl: Conheça a adolescente membro da Sociedade da Justiça da América

Dois anos atrás, o The Wrap revelou que Gareth Dunnet-Alcocer estava trabalhando em um roteiro para o filme do Besouro Azul e do personagem Jamie Reyes como personagem principal. O roteirista anteriormente havia escrito o roteiro do reboot de Scarface para a Universal Pictures.

Reyes apareceu em Young Justice, Batman the Brave and the Bold, e Liga da Justiça em Ação. Os fãs mais jovens ficarão alegres de ver que o personagem ganhou um maior impulso da DC e ganhará um maior destaque em live action. Mas, ninguém sabe quando a série será lançada no HBO Max.

Anos atrás, Greg Berlanti e Zak Penn produziriam um filme do Gladiador Dourado e do Besouro Azul, mas o projeto parece ter sido deixado de lado. Enquanto maiores opções de conteúdo estão abertos para produção, faz sentido que mais dessas séries aparecessem.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.