Mortal Kombat 11: Trailer da gameplay de Rambo é lançada

    Mortal Kombat 11 apresentou recentemente Rain, Mileena e o famoso personagem do ator Sylvester Stallone, Rambo. O brucutu recebeu seu primeiro trailer, apresentando seus movimentos e fatality.

    A Warner Play mostrou alguns dos movimentos clássicos do personagem como, por exemplo, o uso da flecha explosiva, as duas metralhadoras, além de um fatality bastante sangrento no qual ele arranca a jugular do adversário com a mão.

    Além disso, temos um pequeno trecho muito esperado pelos fãs, uma vez que há o enfrentamento de Rambo contra o T-800 da franquia Exterminador do Futuro, um confronto no qual todos aguardam desde a criação dos dois.

    Rambo surgiu pela primeira vez no romance First Blood em 1982, escrito por David Morell. No mesmo ano recebeu seu primeiro longa, estrelado por Sylvester Stallone que, após seu estrondoso sucesso, acabou recebendo cinco sequências.

    O personagem será o terceiro ícone dos anos 80 em Mortal Kombat 11, pois temos Robocop também no game. Rain já ganhou seu trailer de apresentação.

    Confira abaixo a gameplay de Rambo:

    O novo pack será disponibilizado no dia 17 de novembro de 2020. A nova DLC será uma continuação de Aftermath que trouxe Fuujin, Sheeva e Robocop, por exemplo, como personagens jogáveis.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – ‘Sonic Racing: CrossWorlds’ depois de meses, é bom mesmo?

    Sonic Racing: Crossworlds é uma das grandes surpresas de 2025. Confira o que achamos do game da Sega e da Sonic Team.

    CRÍTICA: ‘Hyrule Warriors: Age of Imprisonment’ transforma o passado de Hyrule em uma aventura inesquecível

    Esse jogo foi uma das melhores surpresas que eu tive esse ano. É viciante, divertido, conta uma história incrível, está no universo de Zelda...

    CRÍTICA: ‘Anno 117: Pax Romana’ surpreende com profundidade, beleza e diversão

    Anno 117 Pax Romana é o mais novo capítulo da franquia. No controle de Marcia e Marcus, precisamos perseverar, e defender nosso reino a todo custo.

    CRÍTICA: Sim, vale a pena “descobrir” Yakuza em 2025 com Yakuza Kiwami 1 e 2 no Nintendo Switch 2

    Yakuza Kiwami 1 e 2 chegou em um bundle para o Nintendo Switch 2. Confira o que achamos do game. Não perca nada!