Mortal Kombat: Nova DLC terá Rambo como personagem jogável

    Mortal Kombat Aftermath terá mais uma atualização. Ed Boon, executivo da NeatherRealm deu diversas pistas para os fãs  três novos personagens foram confirmados hoje (08/10): Mileena, Rain e Rambo.

    O youtuber especialista em Mortal Kombat, thethiny, postou em seu Twitter duas mensagens com códigos que indicam a aparição de Mileena e Rambo, confira abaixo:

    Rain foi especulado por conta de diversas pistas do próprio Ed Boon, visto que vários posts foram realizados em sua conta.

    A primeira foi um trecho da música do QueenBohemian Rhapsody” que diz “olhe para os céus e veja“, indicando chuva, ou rain em inglês. Já a segunda faz alusão ao título “A Nightmare on Elm Street (1984) Official Trailer – Wes Craven, Johnny Depp Horror Movie HD“.

    Boon falou aos fãs para prestarem atenção ao título e não seu antagonista Freddy Krueguer que já fez parte do jogo em MK 9. A dica faz alusão ao ano de 1984, ano em que Prince, cantor lendário e que Boon é extremamente fã, lançou “Purple Rain“, o maior álbum da história do artista.

    Por fim, os fãs atingiram o ápice da nerdice encontrando a terceira e última dica de um dos criadores do Mortal Kombat. Com uma postagem dizendo apenas “Seriously #6“, os kombatentes conseguiram fazer a conexão com o álbum do cantor Phil Collins … But Seriously” que tem uma faixa chamada “I Wish It Would Rain Down“. Ed Boon já havia postado sobre Collins em seu Twitter.

    Os personagens foram confirmados e a nova DLC será lançada no dia 17 de novembro de 2020. Confira abaixo o trailer:

    Leia também:

    Mortal Kombat: Os 10 melhores personagens da franquia

    Mortal Kombat 11: Personagens que gostaríamos no jogo

    Martelada #29 | Aniversário de Mortal Kombat 11 e retrospectiva da franquia

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Neon White (2022, Annapurna Interactive)

    Neon White é um incrível speedrunner FPS com elementos de plataforma desenvolvido pela Annapurna Interactive em parceria com o Angel Matrix.

    CRÍTICA – Quantum Break (2016, Remedy Entertainment)

    Quantum Break é um game de 2016, exclusivo Xbox e PC. O game é produzido pela Remedy Entertainment e estrelado por Shawn Ashmore.

    Pokémon GO: Confira a programação da Hora do Holofote em julho/2022

    Entre 18h e 19h nas terças, a Hora do Holofote (Spotlight Hour) destaca um Pokémon e oferece bônus especiais. Veja como será em julho de 2022

    CRÍTICA – Fire Emblem Warriors: Three Hopes (2022, Nintendo)

    Fire Emblem Warriors: Three Hopes é um jogo de JRPG e hack'n'slash lançado em 24 de junho de 2022 para Nintendo Switch. Leia nosso review.