Início GAMES Artigo Mortal Kombat 11: Personagens que gostaríamos no jogo

Mortal Kombat 11: Personagens que gostaríamos no jogo

Mortal Kombat confirma uma nova personagem para o filme!

Mortal Kombat 11 completará um ano no dia 23 de Abril e a Warner Brothers vazou um possível Kombat Pack 2, uma DLC com novos personagens que tem como rumor a inclusão de Ash Williams (de Evil Dead), Sheeva, Havik, Michael Myers (Halloween) e Takeda.

Confira abaixo alguns personagens que gostaríamos de ver na nova DLC:

Ermac

Abrindo a lista temos o Mestre das Almas do Mortal Kombat: Ermac. Com poderes telecinéticos e combos super legais, o personagem poderia ser inserido em Mortal Kombat 11, pois tem alguns rivais como Jax que estão no novo game da Neatherrelm.

Reptile

MK não é MK sem Reptile! O nosso eterno ninja verde é um dos personagens mais carismáticos da franquia. Com seus movimentos rápidos, aparência grotesca e fatalities lendários, Reptile sempre estará nos corações dos fãs da franquia, além de ser um dos protagonistas da Exoterra.

Outro ponto interessante seria seus diálogos com Liu Kang, pois as homenagens do longa de Paul Wes Anderson estão muito presentes em MK 11, com algumas falas do filme e a volta de Cary-Hiroyuki Tagawa como Shang Tsung.



Mileena

A morte da irmã de Kitana no Mortal Kombat X foi um choque para os fãs da franquia.

Mileena é uma antagonista mortal, uma vez que mistura as habilidades de Kitana e Baraka, além de utilizar as suas próprias.

Sua ressurreição e utilização como personagem jogável é um anseio para os amantes do game e o novo Kombat Pack seria uma oportunidade de realizar o desejo de todos os kombatentes.

Pennywise

O Palhaço Dançarino seria uma excelente aquisição para um dos games mais sangrentos de todos os tempos. As possibilidades de fatalities e poderes seria infinita, uma vez que o potencial sanguinário do vilão dos livros de Stephen King foi pouco explorado nos filmes da franquia.

Por ser um metamorfo, poderia rivalizar com Shang Tsung, por exemplo, além dos personagens mais jovens e o próprio Palhaço do Crime de Gotham, o Coringa que é um personagem jogável.

Spawn poderia ser um rival à parte, pois poderia ter uma skin do Violador, rival do anti-herói.



Pinhead


O icônico representante do inferno de Hellraiser também seria um excelente kombatente do Submundo em Mortal Kombat 11.

Com sua aparência assustadora e possibilidades imensas de poderes, Pinhead seria um personagem ameaçador e apelativo para franquia.

Pinhead seria um personagem muito interessante que seguiria os seus antecessores Jason, Leatherface, Predador, Alien e Freddy Kruguer como os maiores slashers do gênero de terror.

Negan

Negan em The Walking Dead

O antagonista mais sádico de The Walking Dead não poderia ficar de fora dessa lista. Negan e Lucille, seu taco com arame farpado na ponta, causariam estragos em seus inimigos em Mortal Kombat 11.

O personagem poderia rivalizar facilmente com Kano, Erron Black e os personagens das Forças Especiais, uma vez que sua fome de poder é imensa e poderia tentar ser o líder do Dragão Negro.

Seu sadismo e violência, além de trazer possibilidades de skins de personagens como Daryl, Rick e Michonne para a franquia, além de claro ter a aparência e a dublagem de Jeffrey Dean Morgan.



Dante

O personagem da Capcom, estreou no icônico Devil May Cry de 2001 e desde então apareceu em todos os Devil May Cry subseqüentes, bem como em jogos como Marvel vs Capcom 3 e em Viewtiful Joe.

Dante é um caçador de demônios carismático, debochado e amante de pizza, que possui sangue humano e de demônio. Apesar de ser meio-demônio, Dante é especialista em caçar demônios.

Essa vingança é motivada principalmente pelo fato de que os demônios mataram sua mãe e corromperam seu irmão gêmeo, Vergil. Nos jogos, Dante mantém uma atitude irreverente e descontraída, mesmo quando luta contra demônios duas vezes maiores que ele.

Dante destrói demônios há quase 20 anos e Mortal Kombat é o lar de alguns dos mais hediondos. Não apenas Dante se encaixaria tematicamente no universo de Mortal Kombat, mas seu conjunto diversificado de movimentos se abriria a mecânicas emocionantes. Além de sua fiel espada Rebellion e suas duas pistolas Ebony e Ivory, Dante também poderia trazer sua riqueza de Armas Demoníacas para a série, além de usar seus vários estilos para apimentar as variações.

Nêmesis

Vilão icônico de Resident Evil 3, o monstro gigante poderia causar bons estragos no torneio.

Existem boas possibilidades de interações com Cassie, Sonya e Jax, uma vez que todos são militares, lembrando o famoso grupo militar S.T.A.R.S..

Além disso, Johnny Cage poderia ter interações hilárias com o Nêmesis, zoando sua aparência medonha.

Nêmesis é violento e assim como Pennywise poderia ter uma leque de opções de fatalities e brutalities interessantes com seus tentáculos e sua bazuca.

Nas skins do jogo, poderia ser interessante a inclusão dos trajes de Jill Valentine e Claire Redfield para Sonya Blade.



E vocês? Colocariam mais algum nome na lista? Comentem!

Confira o trailer do Kombat Pack 1:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.