Dragon Ball FighterZ: DLC revela personagens de Dragon Ball GT

    A Bandai Namco anunciou dois personagens como DLC para a terceira temporada de Dragon Ball FighterZ com um trailer oficial.

    Como a terceira temporada de DLC para o popular jogo de luta se aproxima do fim, a Bandai Namco adicionou dois personagens jogáveis ​​de Dragon Ball GT para completar o elenco expansivo.

    Um trailer de anúncio apresentou Super Baby 2, a forma do vilão de DBGT depois que ele assumiu o controle total do corpo de Vegeta, em ação contra Gohan e Goku, recriando sua luta da série de anime. Enquanto o trailer confirma a chegada de Super Baby 2 em 15 de janeiro, um teaser mostra Gogeta Super Sayajin 4 entrando na luta.

    Gogeta Super Sayajin 4 foi apresentado no final do DBGT, formado por Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin 4 realizando a Fusão durante sua luta contra Omega Shenron. Nenhuma jogabilidade ou janela de lançamento para a inclusão do personagem no Dragon Ball FighterZ foi revelada até o momento.

    Tanto Super Baby 2 quanto Gogeta Super Sayajin 4 estarão disponíveis em 2021.

    Os dois personagens completam o FighterZ Pass 3, que começou com a personagem Kefla Super Sayajin em fevereiro passado. A temporada de DLC mais tarde adicionou Ultra Instinct Goku e Mestre Kame à luta.

    Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Gamescom Opening Night Live 2025: Confira todos os anúncios

    A Gamescom Opening Night Live trouxe alguns grandes anúncios. Desde continuações, até títulos completamente originais. Confira!

    CRÍTICA: ‘Stellar Blade’ talvez seja a maior decepção de 2025 no PC

    Stellar Blade foca onde não deveria. Enquanto chama atenção por visual, desanima por história cansativa e pedante.

    CRÍTICA: ‘Ruffy and the Riverside’ lembra que jogos podem ser só… divertidos

    Ruffy and the Riverside é diversão garantida para a família e para dias em que games só parecem mais do mesmo.

    CRÍTICA: ‘Dune Awakening’ é doloroso e punitivo, mas rico MMO survival ambientado na franquia

    Dune: Awakening é o mais novo capítulo da história de Arrakis, mesmo que não seja ambientado na linha do tempo principal. Game é novo acerto da Funcom.