Dragon Ball FighterZ: DLC revela personagens de Dragon Ball GT

    A Bandai Namco anunciou dois personagens como DLC para a terceira temporada de Dragon Ball FighterZ com um trailer oficial.

    Como a terceira temporada de DLC para o popular jogo de luta se aproxima do fim, a Bandai Namco adicionou dois personagens jogáveis ​​de Dragon Ball GT para completar o elenco expansivo.

    Um trailer de anúncio apresentou Super Baby 2, a forma do vilão de DBGT depois que ele assumiu o controle total do corpo de Vegeta, em ação contra Gohan e Goku, recriando sua luta da série de anime. Enquanto o trailer confirma a chegada de Super Baby 2 em 15 de janeiro, um teaser mostra Gogeta Super Sayajin 4 entrando na luta.

    Gogeta Super Sayajin 4 foi apresentado no final do DBGT, formado por Goku e Vegeta em suas formas Super Sayajin 4 realizando a Fusão durante sua luta contra Omega Shenron. Nenhuma jogabilidade ou janela de lançamento para a inclusão do personagem no Dragon Ball FighterZ foi revelada até o momento.

    Tanto Super Baby 2 quanto Gogeta Super Sayajin 4 estarão disponíveis em 2021.

    Os dois personagens completam o FighterZ Pass 3, que começou com a personagem Kefla Super Sayajin em fevereiro passado. A temporada de DLC mais tarde adicionou Ultra Instinct Goku e Mestre Kame à luta.

    Dragon Ball FighterZ é desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Silent Hill F’ moderniza a franquia na medida certa

    Silent Hill F funciona como um respiro na já longa e amada franquia. Confira o que achamos do game! E não perca-o.

    CRÍTICA: ‘Antro’ é abordagem madura sobre distopia categorizada pelo controle

    Antro é realidade distópica repleta de minúcias. O game do estúdio espanhol nos lança por realidade perversa, com foco no controle.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.